Atacante Paulo Renê e zagueiro Vitor Melo, com passagens pelo futebol goiano, estão fazendo sucesso em Brasilia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Atacante Paulo Renê e zagueiro Vitor Melo, com passagens pelo futebol goiano, estão fazendo sucesso em Brasilia

Dois jogadores que atuaram no futebol goiano, estão fazendo muito sucesso neste ano de 2018, no futebol de Brasilia, especialmente na equipe do Paracatu.


O zagueiro Vitor Melo, revelado nas categorias de base do Vila Nova, esta sendo considerado o melhor zagueiro da competição até,   as atuações em sua equipe já despertou atenção de outros clubes do Centro Oeste e outras regiões do Brasil.


A sensação do Campeonato Brasiliense é o artilheiro Paulo Renê, com passagens pela equipe do Goianésia, o jogador em sete jogos, marcou oito gols, superando a média de 1 gol por partida.

Paulo Renê é o segundo  artilheiro do Brasil no momento, podendo  neste final de semana chegar a ocupar a primeira colocação, mantendo esta média excepcional de 1 gol por partida.

Seus gols estão chamando atenção, com o jogador sendo destaque em nível nacional, com entrevista em jornais e participações em programas.

As equipes do futebol goiano, que terão um calendário cheio em 2018, Brasileiro Série B e Série D, poderiam muito bem olhar jogadores no futebol vizinho, do que aventurar em  outras regiões.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol