Aparecidense x Rio Verde - Camaleão precisa vencer para voltar ao G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Aparecidense x Rio Verde - Camaleão precisa vencer para voltar ao G4

Aparecidense x Rio Verde se enfrentam neste sábado(03) às 18h00 no estádio Anníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia.


Jogo importante para as duas equipes, Camaleão que deixou o G4 na última rodada, após empatar com a Anapolina fora de casa e para o Rio Verde, que vem de três derrotas seguidas na competição.

Aparecidense vencendo,  tem grandes chances de voltar ao G4, Rio Verde perdendo poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Rio Verde terá a estreia do treinador interino Marcos Estevam, que dependendo dos resultados poderá ser mantido no cargo, na sequência da competição.

Ficha do Jogo

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Adaílton Fernando

Aparecidense: Pedro Henrique (Bussato); Rafael Cruz, Filipe, Mirita e Helder; Uederson, Wagner, Washington e Alex Henrique; Aleilson e Gustavo Ramos.
Técnico: Márcio Azevedo

Rio Verde: Fernando Pompéu; Yan Silva, Anderson, Ricardo Lucena e Jeanzinho; Rangel, Claudio e Vitinho; Thalis, Saulo e Jean.
Técnico: Marcos Estevam

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol