Amigos Futebol Clube promove, em Goiânia, a 6ª edição de jogo beneficente ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Amigos Futebol Clube promove, em Goiânia, a 6ª edição de jogo beneficente


O Grupo Amigos Futebol Clube promove o primeiro jogo beneficente do ano no dia 17 de março, a partir das 17 horas, no Centro Esportivo Show Ball, situado no Setor Goiânia 2.
O jogo é organizado e disputado entre os próprios integrantes do grupo e para adquirir o ingresso, é necessário que os jogadores levem 1 litro de óleo de cozinha, que deverá ser entregue na entrada do Centro Esportivo.


O torneio tem como objetivo arrecadar produtos que serão doados para o Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser - Cevam e ao Projeto Emmanuel, Casa de Recuperação masculina para dependentes químicos e o tipo dos alimentos que serão doados, foram escolhidas pelas entidades que serão beneficiadas.

Os times são formados por 40 jogadores, entre trabalhadores e familiares, com idades de 18 a 71 anos. Os jogos acontecem duas vezes por semana, na quarta-feira e sábado, e são disputados com formato de pontos corridos. Os dois melhores times fazem a final e os times que doarem mais alimentos terão uma vantagem na competição.  

Fundado em 1997, o Grupo Amigos Futebol Clube começou com jogos recreativos entre amigos e convidados com o intuito de proporcionar esporte e lazer, unindo as famílias. Os integrantes do grupo de amigos entendem que é possível fazer o bem por meio do futebol.


6ª edição de jogo beneficente 
Data: 17 de março
Horário: A partir das 17 horas
Local: Show Ball - Av. Pedro Paulo de Souza, Setor Goiânia 2.
Ingressos: 1 litro de óleo de cozinha

Instagram: @1amigosfc

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol