Xerife do Camaleão promete garra e determinação em 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 13 de janeiro de 2018

Xerife do Camaleão promete garra e determinação em 2018

O Goianão 2018 está prestes a iniciar e quem conhece bem essa competição, é um zagueiro que usou a braçadeira de capitão na última temporada.
Osmair Cintra de Paula Filho, mais conhecido como Mirita, inicia neste ano a sua terceira temporada com as cores da Aparecidense e vê muita qualidade neste grupo.

“Esse ano nós temos uma equipe muito qualificada. Internamente nós comentamos e a briga por posição é bastante competitiva no dia a dia. Temos jogadores de ótima qualidade técnica individual, também como profissional e ser humano. Então acho que não só eu, mas todos nós esperamos que dentro de campo possamos dar o retorno que a diretoria e a comissão técnica esperam”, afirmou.

Com a marca de 40 jogos, Mirita tem em 2018 a oportunidade de mais uma vez mostrar o seu melhor futebol e buscar os objetivos do clube. Nas duas últimas temporadas do estadual, o atleta esteve entrem os melhores do Goianão e espera repetir o feito neste ano. “Eu procuro  fazer o meu melhor a cada dia. Espero que as coisas ocorram bem, e assim quem sabe eu não esteja lá novamente. Não custa sonhar e acreditar que tudo é possível”.

Além de acreditar no feito individual e coletivo, que é a conquista do título estadual,  Mirita manda um recado para os torcedores. “O torcedor pode ter a certeza que vai ter uma equipe que vai buscar, trabalhar e lutar do inicio ao fim para conseguir os objetivos. Em relação a isso o torcedor pode ficar tranquilo, pode confiar e acreditar que foi montada uma equipe de homens de caráter. E acima de tudo, com profissionais altamente qualificados”.

E assim como o zagueiro Mirita, outros bons nomes estão treinando sob olhar atento de Márcio Azevedo e toda a sua comissão técnica. O comandante colorado conta também com Thiago Carvalho, Filipe Costa e Wagner Silva, todos de olho na titularidade. A Aparecidense estreia na competição na próxima semana, dia 17 (quarta-feira), diante do Goiás no Anníbal.



Crédito: Marielly Dias / Aparecidense

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol