Vila Nova tropeça na estreia e fica no empate com o Iporá ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Vila Nova tropeça na estreia e fica no empate com o Iporá


Vila Nova estreou nesta quinta feira (18), pelo Campeonato Goiano, diante da equipe do Iporá. Quem se deu bem  foi a equipe visitante, que ficou no empate pelo placar de 1x1, após sair na frente do placar.


Resultado que não  agradou aos mais de 4 mil  torcedores do Vila Nova, que compareceram ao Estádio Olímpico,  o time não apresentou um  futebol convincente.

Pelo lado do Iporá, o Lobo Guará, mostrou  muita organização dentro de campo, e se não tivesse pecado nas finalizações, teria  deixado  Goiânia, com  os 3 pontos no bolso.

Na próxima rodada o Vila Nova enfrenta o Goiás, domingo, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 17 horas. No mesmo dia, às 16h30, o Iporá recebe o Anápolis, no Ferreirão, em Iporá.

Ficha do Jogo

 Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Alexandre Amaral

Renda: R$ 59.785,00
Público: 3.564 pagantes

Gols: Júnior Brandão 28’ 1T (Iporá); Maguinho 17’ 2T (Vila)

Vila Nova: Gabriel; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Anderson Luís; Batata (Fagner), Geovane e Dudu (João Pedro); Reis, Ramon e Mateus Anderson (Kekê). 
Técnico: Hemerson Maria

Iporá: Cleriston; André Krobel, Hélder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro (Wallinson); Júnior Capixaba, Bosco (Flávio Meneses), Adrian, Rodrigo Alves (Leandro Aguiar) e Elias; Júnior Brandão.
Técnico: Everton Goiano

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Na rádio disseram e fizeram a > festa, que o Valter estava lá! Tomara que não tenha sido pra continuar a negociação com o Vila pois, será péssimo se for concretizada! Deus nos livre desse mala!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol