Marcelo Rangel espera estádio lotado no domingo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 20 de janeiro de 2018

Marcelo Rangel espera estádio lotado no domingo


O Goiás já iniciou sua preparação para seu próximo compromisso, o clássico contra o Vila Nova, que será disputado no domingo, às 17h, no estádio Olímpico, pela segunda rodada do Campeonato Goiano.


A partida será no Olímpico devido a revitalização do gramado do estádio Serra Dourada, o que impossibilita a partida no maior palco do futebol goiano. O goleiro Marcelo Rangel, que fez boas defesas e pegou até pênalti na estreia do Verdão no certame estadual, comentou o fato de jogar no Olímpico e disse contar com apoio do torcedor esmeraldino no clássico.

“São dois bons estádios. Particularmente, acho que no Serra Dourada receberíamos um maior público, mas o Olímpico também é um bom estádio, com bom gramado. Espero que nossa torcida lote o estádio no domingo e nos empurre durante toda a partida”, disse o camisa 1.

“Será um jogo extremamente difícil, assim como foram os do ano passado. Clássico é detalhe e espero que os detalhes estejam a nosso favor. É importante estarmos todos muito concentrados nesta partida”. 

Comunicação G.E.C

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Lotado de que? Ou por quem? Viaja não ou!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol