Goiás x Grêmio Anápolis - Fecham a 5ª rodada do Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Goiás x Grêmio Anápolis - Fecham a 5ª rodada do Goianão

Fechando a quinta rodada do Campeonato Goiano, Goiás x Grêmio Anápolis entram em campo às 21h45 no Estádio Hailé Pinheiro.

Goiás buscando a terceira vitória seguida e a liderança isolada da competição, enquanto o Grêmio Anápolis busca entrar no G4.

Jogo pode marcar a estreia de dois jogadores no Goiás, o lateral direito  Caíque Sá e o atacante Felipe Garcia, jogadores que foram apresentados esta semana.

A diretoria do Goiás, promove novamente as ações de marketing envolvendo seu torcedor, fato que vai ganhando   tradição nos jogos do Goiás no Estádio Hailé Pinheiro.

Ficha do jogo

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Leone Carvalho e Paulo César Almeida

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva (Caíque Sá), Eduardo Brock, Raphael Silva e Jeferson; João Afonso, Léo Sena e Rafinha (Felipe Garcia); Michael, Maranhão, Lucão.
Técnico: Hélio dos Anjos.

Grêmio Anápolis: João Vitor; Neno, Lucas Cunha, Ramon e Caio; Túlio, Darlan, Cristian e Roniel; Assuério e Zé Uilton.
Técnico: Edson Júnior

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

2 comentários:

Olavo Barbosa disse...

Que patético é a robalhera dos árbitros goianos em favor do Goiás! E cono é ruim esse tal de Rafinha!

Olavo Barbosa disse...

A sim, como é ultrapassado e frágil o esqueminha do Hélio dos Anjos. Qualquer time q entrar com 2 jogadores abertos nas pontas ou com os laterais avançando e marcando por zona no meio. Vence o Goiás fácil, fácil. Sábado é mais uma aula de GRÁTIS MOXÊLÂNDIA!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol