Goianão apresenta equilibrio entre os Grupo A e B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Goianão apresenta equilibrio entre os Grupo A e B

A 4ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Goianão 2018 foi concluída neste domingo, dia 28 de janeiro, com os jogos Anápolis 0x1 Anapolina no clássico anapolino e Itumbiara 0x3 Goiás em Itumbiara. 


Com as duas vitórias dos times do Grupo A, o equilíbrio entre os dois grupos desta 1ª Fase da competição está mantido, agora em igualdade total, 27 x 27. 

Nas três partidas iniciais desta rodada, com supremacia em 100% dos times do Grupo B, estes tinham livrado seis pontos de vantagem no conjunto, que foi totalmente desfeita nesses dois jogos que concluíram a rodada. 

Assim, o equilíbrio entre os dois quintetos vem prevalecendo rodada a rodada. Após a 1ª, vantagem dos cinco times do Grupo A em três pontos, que foi mantida depois das 2ª e 3ª, e agora a igualdade após essa 4ª Rodada. 

Mantiveram-se, o Goiás na liderança geral desta 1ª Fase do Campeonato e o Anápolis na lanterna. Acompanhando o Goiás na permanência na faixa de classificação à Fase Semifinal, Vila Nova e Anapolina enquanto o Atlético permanece na companhia do Anápolis na faixa do rebaixamento. 

A única modificação no extrato desta 1ª Fase proporcionada por esta 4ª Rodada foi a entrada da Aparecidense na faixa de classificação à Fase Semifinal em detrimento do Iporá. 


Autor: Roberto Sampaio
FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol