Elenco do Vila Nova segue a preparação para enfrentar o Rio Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Elenco do Vila Nova segue a preparação para enfrentar o Rio Verde

O elenco colorado trabalhou na tarde desta segunda-feira(29), no CT Marconi Perillo, visando a partida da próxima quarta(31), contra o Rio Verde, fora de casa.
Os jogadores considerados titulares trabalharam separadamente com o preparador físico Renan Lima, enquanto os demais fizeram uma atividade tática sob o comando de Hemerson Maria.

Ainda invicto na competição, o time colorado vai ter uma maratona de viagens e jogos nos próximos dias, já que viaja amanhã para Rio Verde, depois enfrenta o Goiás no sábado e na semana que vem, viaja para Roraima, onde enfrenta o São Raimundo pela Copa do Brasil. Ao retornar para Goiânia, o elenco se prepara para uma nova viagem, para Iporá, para a sequência do Goianão.

Há três temporadas no Vila Nova, o lateral direito Maguinho que deu a assistência para o gol da vitória no clássico diante do Atlético, fala qual o segredo para um início tão positivo no Goianão.

-O segredo nosso é o trabalho, a equipe toda tá comprometida, esse é o grande segredo da nossa equipe. A gente espera dar sequência dessa maneira até a gente conseguir conquistar nosso primeiro passo que é a classificação – falou Maguinho.

Nos quatro primeiros jogos dessa temporada, Maguinho além de dar a assistência para o gol de Ramon na última partida, já tinha marcado o gol de empate diante do Iporá. Para o lateral isso era algo esperado, já que tanto ele, quanto os demais jogadores do grupo vem se empenhando muito.

-Eu fico muito feliz por estar ajudando a equipe, pois desde que fui para as férias, algo que eu tinha em mente, era procurar evoluir e já estou na minha terceira temporada. Não adianta você ficar estacionado, temos que procurar sempre evoluir. Outra coisa também, é permanecer três temporadas num clube como o Vila Nova, é algo difícil, então temos sempre que procurar aprimorar a cada dia para poder estar ajudando em todos os aspectos dentro de campo - finalizou Maguinho.


Paulo Massad / Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol