Destaque do Vila Nova na Copa São Paulo, não é relacionado para a estreia no Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Destaque do Vila Nova na Copa São Paulo, não é relacionado para a estreia no Campeonato Goiano


O Vila Nova, estreia amanhã (18) no Campeonato Goiano, na preparação para a Copa São Paulo, a diretoria de futebol do clube, tirou da viagem o lateral esquerdo Rodrigo, os volantes Lucas e Batata e o meia João Pedro.


Após a Copa São Paulo, mais cinco jogadores subiram para o elenco principal do Tigrão, goleiro Léo Lang, lateral Sávio, zagueiro Nicolas, meia Baiano e o artilheiro do Vila Nova na Copa São Paulo, Philipe.

Desse total  de nove jogadores, apenas dois jogadores foram relacionados para a estreia diante do Iporá, o volante Batata e o meia João Pedro, o atacante Philipe, que chamou atenção de outros clubes na copinha, artilheiro do time com três gols, sequer foi relacionado para o banco de reserva.

Olhando como exemplo seu co-irmão Atlético, que relacionou para o jogo diante do Itumbiara, três jogadores que estavam na Copa São Paulo.

Será se a garotada do Vila Nova, com esta politica adotada no clube, terá realmente oportunidades no ano de 2018?.

Um comentário:

Degyn disse...

Se quem escreveu essa baboseira, que até parece artigo de quem quer jogar a torcida contra diretoria, comissão técnica, etc. Pudesse observar que os jogadores que foram relacionados são justamente os que já estavam trabalhando com o elenco profissional. O Vila Nova não pode queimar esses talentos, não é apenas chegar e já ir colocando os meninos para jogar. Vamos mudar um pouco esse tipo de artigo, vais ter coerência e responsabilidade no que escrevem.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol