De volta a Rio Verde, agora como adversário, atacante promete empenho para conquistar ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 20 de janeiro de 2018

De volta a Rio Verde, agora como adversário, atacante promete empenho para conquistar


A Associação Atlética Aparecidense irá realizar a primeira viagem da temporada 2018. Em confronto válido pela segunda rodada do primeiro turno do Goianão, o elenco irá até a cidade de Rio Verde, em busca da primeira vitória.
E quem já conhece bem o gramado do estádio Mozart Veloso do Carmo, é o atacante Aleílson.


“Joguei lá na segunda divisão do Goiano (2016), onde fiz gols, já conheço o campo também. A expectativa é a melhor,  agora é uma primeira divisão, mais forte. Então acho que a gente está concentrado, determinados para chegar lá e dar o melhor de si, para que a gente possa somar nossos pontos”, afirmou o atleta.

De volta a Rio Verde, após sua passagem, o atacante já recebeu mensagens de amigos que lá fez, pedindo que o time fosse devagar. “Tem alguns amigos e até já me mandaram mensagem, pra gente ir devagar. Eles falam isso brincando, mas eles sabem que a gente está defendendo a camisa da Aparecidense e tem que ter todo o nosso profissionalismo. E acho que vamos fazer um bom jogo lá, e se Deus quiser,  sair com a primeira vitória”.

O confronto entre as duas equipes será realizado com portões fechados. A medida, solicitada pelo clube mandante, foi atendida pela FGF e apenas integrantes e membros da comissão técnica e diretoria, vão poder acompanhar a partida dentro do estádio. Aparecidense e Rio Verde se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Mozart Veloso do Carmo na cidade de Rio Verde.

Ficha do Jogo

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Hugo Correa e Joaquim André

Rio Verde: Fernando Pompéu; Rangel, Anderson, Ricardo Lucena e Pedro Felipe; Peu, Madson, Mateus Alves e Vitinho; Saulo e Thalles
Técnico: Jorge Luiz

Aparecidense: Busatto (Pedro Henrique); Rafael Cruz; Wagner, Mirita e Helder; Uederson, Klécio, Washington e Cristian; Aleilson e Nonato.
Técnico: Márcio Azevedo

Crédito: Marielly Dias / Aparecidense 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol