Com cinco jogadores da base na equipe titular, Vila Nova estreia hoje (18) contra o Iporá no Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Com cinco jogadores da base na equipe titular, Vila Nova estreia hoje (18) contra o Iporá no Campeonato Goiano

O Vila Nova, estreia hoje (18) às 19h30 no Estádio Olímpico, contra a equipe do Iporá, no Campeonato Goiano 2018.

O treinador do Vila Nova, não  confirmou de forma oficial a equipe titular, mas o Tigrão deverá ter cinco jogadores revelados nas categorias de base do clube ente os titulares, atendendo um pedido de grande parte da torcida, que era de dar oportunidades para os garotos da casa.

O jovens jogadores do Vila Nova, que terão oportunidades são: Goleiro Gabriel, zagueiro Bruno Prado, volante Batata, meia Dudu e o atacante Mateus Anderson.

Para o torcedor que quiser acompanhar o jogo no Estádio Olímpico, o preço do ingresso será de 40 reais, preço único, quem apresentar uma Time Mania ou estudante e aposentado paga meia entrada.

Ficha do Jogo

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Alexandre Amaral

Vila Nova: Gabriel; Maguinho, Bruno Prado, Diego Giaretta e Anderson Luís;  Batata, Geovane e Dudu; Reis, Ramon e Mateus Anderson. 
Técnico: Hemerson Maria

Iporá: Cleriston; André Krobel, Hélder, Diego e Danilo Ribeiro; Júnior Capixaba, Bosco, Adrian, Rodriguinho e Elias; Júnior Brandão.
Técnico: Everton Goiano

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra  através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol