“Chegar a uma decisão”, é o que Rafael Cruz projeta para o Goianão 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

“Chegar a uma decisão”, é o que Rafael Cruz projeta para o Goianão 2018


 
Enfim o Goianão 2018 vai começar. A estreia do Camaleão será dentro de casa diante da equipe do Goiás e os últimos detalhes estão sendo realizados dentro e fora  das quatros linhas.
Foram mais de trinta dias de preparação para que os atletas cheguem em suas melhores condições. E quem esta na ponta dos cascos, é o lateral Rafael Cruz que  trabalhou desde o primeiro dia e aproveitou bem esses dias preparação.


“Positiva no fato de parte física, os amistosos a gente sabe que é mais para preparar a equipe, para dar entrosamento e conhecer os novos companheiros que chegaram. Agora sim que vai valer os três pontos, a gente sabe que a cobrança aumenta o jogador sabe da responsabilidade,  o que passou, passou. Agora realmente vai começar o campeonato sabendo que vale muito para nós somar os três pontos”, afirmou o atleta.

Rafael é um dos nomes que novamente voltaram a defender as cores do Camaleão  e não esconde a satisfação. 

“Feliz e ansioso. Minha primeira passagem foi excelente, gostei muito do clube dos amigos que aqui estão. Então vamos dar sequencia nisso, a Aparecidense monta sempre bons times e a gente espera que seja assim novamente. Que a gente possa chegar a uma decisão, numa semifinal poder sonhar com o título. Acho que passo a passo vamos conquistando isso dentro da competição e quem sabe esse é o ano da Aparecidense”.

E ao que tudo indica, Rafael poderá estar na equipe titular que inicia na noite desta quarta-feira (17), o Goianão 2018. A Aparecidense terá sua estreia no Anníbal, diante do Goiás e a venda dos ingressos já está acontecendo. Em Aparecida de Goiânia, os ingressos estão a venda no Aparecida Shopping na loja do Tio Bákinas. Já em Goiânia a venda está sendo realizada no Empório Esmeraldino. 

Crédito: Marielly Dias / Aparecidense 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol