Base campeã! Categorias garantem a primeira colocação na Copa Internacional de Itumbiara ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Base campeã! Categorias garantem a primeira colocação na Copa Internacional de Itumbiara

As categorias de base do Camaleão já iniciaram as atividades nesta temporada. Em três delas,   Sub-16, Sub-17 e Sub-18,  participaram na última semana, da Copa Internacional de Itumbiara.
Durante sete dias,  cada categoria entrou em campo em seis oportunidades e todas elas, garantiram o caneco.

O maior placar aplicado na competição foi com a categoria Sub-17. Na finalíssima, a garotada enfrentou a equipe do Gama/DF e ao apito final da arbitragem, o placar foi de 6 a 0.  Já pelo Sub-16, o primeiro lugar foi garantido após confronto diante do Cruzeiro de Brasília e o placar foi de 2 a 0. E a outra primeira colocação e título, foi garantida pelo placar de 3 a 1, com a garotada da categoria Sub-18.

O comandante técnico das três categorias, Rodrigo Limiro,  não escondeu a satisfação em trazer para casa, juntamente com todos os elencos, mais uma importante conquista. “Foi uma competição de nível alto e bastante disputada, onde os atletas da Aparecidense tiveram um rendimento muito positivo em todas as categorias. Tivemos os goleiros menos vazados, nas três categorias, com apenas seis gols tomados( Sub-16 Renato, Sub- 27 Marcelo, Sub -18 Guilherme Magrão)”.

E além dos títulos, goleiros menos vazados, a base da Aparecidense também garantiu a artilharia da categoria do Sub-17. Lucas Ferreira balançou as redes em cinco oportunidades, e trouxe para casa, mais uma importante conquista.  Os atletas foram comandados pelo técnico Rodrigo Limiro, o auxiliar Marquinhos  e o  preparador físico Alisson.

Após as conquistas, os atletas foram liberados e retomam as atividades no dia 5 de fevereiro. Além do inicio das atividades preparatórias, aqueles jovens  que tem interesse em vestir a camisa do Camaleão, devem ficar atentos. As datas das avaliações técnicas serão divulgadas em breve e as atividades estão previstas para o mesmo dia, 5 de fevereiro.   



Crédito:  Acervo Aparecidense 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol