Atacante goiano Paulo René, vem se destacando no Campeonato Brasiliense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 28 de janeiro de 2018

Atacante goiano Paulo René, vem se destacando no Campeonato Brasiliense

Paulo René 29 anos, é um jogador que vem se destacando no futebol de Brasília, jogando pelo Paracatu, o matador , como é chamado, tem 3 gols em 2 jogos oficiais, mais já são 6 gols em 5 jogos esse ano.


Jogador que  teve destaque no futebol brasileiro, atuando pelo Bragantino, Santa Cruz, Paraná clube, Madureira, já foi 3 vezes artilheiro da 1ª divisão de Brasília, 2 vezes pelo Gama e 01 vez pelo Botafogo DF.

Natural de Padre Bernado, esse ano de 2018 está sendo especial, depois de passar por um momento difícil que foi a perda de sua mãe para o câncer, jogador pensou em parar de jogar, mais com a ajuda de seu novo Representante está dando a volta por cima, e hoje é o principal jogador do futebol de Brasília, que conta com varios jogadores renomados do futebol brasileiro, Lúcio, Cicinho, Souza, Reinaldo, baiano, Nunes, Agenor, entre outros.

 Paulo René conta que já teve propostas para deixar o Paracatu, vindas da URT e do Patrocinense de minas, e outros clubes do Sul e de São Paulo que ele não pode revelar os nomes, ofertas maiores que o que ele recebe no Paracatu, mais como ele mesmo diz, está feliz no Paracatu, clube que abriu as portas para o retorno dele ao futebol de Brasília e que esta honrando com tudo que foi combina.

Vale lembra que nosso clubes Goianos estão atrás de um camisa 09, quem sabe Paulo René não chame atenção de algum clube Goiano, jogador tem o faro do Gol, isso ele já provou nesse início de temporada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol