Aparecidense x Goiás fecha os jogos de hoje (17) no Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Aparecidense x Goiás fecha os jogos de hoje (17) no Campeonato Goiano

Aparecidense e Goiás, encerra nesta quarta feira (17) os primeiros jogos do Campeonato Goiano, às 21h45 no Estádio Aníbal  Batista de Toledo na Cidade de Aparecida de Goiânia.

Serão duas equipes com  bastante novidades, com relação aos times que terminaram a temporada de 2017, na equipe da Aparecidense, o treinador é novo, Márcio Goiano, volta ao Camaleão após a temporada de 2016.

No time titular teremos a novidade de Bussato no gol, ele que esta retornando a equipe, Tiago Ulisses, Kaio Wilker e Nonato.

No Goiás as novidades serão, Raphael Silva, João Afonso, Giovanni, Lucão e Rafinha, treinador segue sendo  Hélio dos Anjos.

Ficha do Jogo

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Cristhian Passos e Tiago Gomes

Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz; Filipe, Mirita e Gleidson; Tiago Ulisses, Klécio, Washington e Kaio Wilker; Aleilson e Nonato.
Técnico: Márcio Goiano

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Raphael Silva, David Duarte e Jefferson; João Afonso, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Rafinha.
Técnico: Hélio dos Anjos

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra  através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol