Anápolis perde para o Rio Verde em casa na estreia do Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Anápolis perde para o Rio Verde em casa na estreia do Campeonato Goiano


Começou nesta quinta feira (18), o Campeonato Goiano para Anápolis e Rio Verde, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis, quem levou a melhor foi  o time visitante, de vida o Verdão do Sudoeste bateu os donos da casa pelo placar de 3x2.


O Anápolis esteve a frente do placar por duas vezes, mas acabou sofrendo a virada no final do jogo, aos 40 minutos uma bobeada do lateral Neilson, acabou surgindo o gol do Rio Verde.

Três jogadores da equipe do Rio Verde chamaram atenção, o volante Madson, que deixou o campo  machucado, o meia Vitinho e o atacante Saulo, esses três jogadores fizeram a diferença em  favor do Verdão.

Na próxima rodada o  Anápolis volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Iporá no estádio Ferreirão, em Iporá, às 16h30. O Rio Verde joga também no domingo (21), contra a Aparecidense, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 17 horas.

Ficha do Jogo

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Leone Carvalho e Tiego dos Santos

Renda: R$ 90.290,00
Público: 3.016 pagantes

Gols: Diego Macedo 35’ 1T e Daisson 2’ 2T (Anápolis); Vitinho 41’ 1T e Saulo 13’ 2T e 40’ 2T (Rio Verde)

Anápolis: Éder; Neilson, Diego Macedo, Robson e Paulo Vitor; Leandro Bulhões, Everton Luís e Laionel; Gleison, Schwenck (Pedro Henrique) e Daisson (João de Deus). 
Técnico: Karmino Colombini

Rio Verde: Fernando Pompéu; Rangel, Anderson, Ricardo Lucena e Pedro Felipe (Hélio); Peu, Madson (Claudio), Mateus Alves e Vitinho; Saulo e Thalles (Dinei).
Técnico: Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol