2017-05-28 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Diante do Sinop, Leandro Bulhões busca primeira vitória do Anápolis na Série D

Comunicação Anápolis F.C
O Anápolis tem um compromisso decisivo no domingo, quando visita o Sinop, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será realizada às 19 horas (de Brasília) no Estádio Municipal de Sinop, no Mato Grosso.

Atualizado! Entenda porque o Vila Nova não ganha dinheiro com jogadores da base.

Vários torcedores sempre questiona, o porque do Goiás, sempre ganhar dinheiro com seus jogadores revelados nas suas categorias de base  e o Vila Nova dificilmente, arrecada algo.

São Paulo vende Thiago Mendes e Goiás irá receber parte da negociação


O Tricolor Paulista, São Paulo, venceu o volante Thiago Mendes, revelado nas categorias de base do Goiás, para o Lille da França, por R$ 24,5 milhões.

Goiânia deverá ter apenas uma mudança para encarar o Santa Helena

O Goiânia, irá realizar no próximo domingo (04) sua segunda partida no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante da equipe do Santa Helena no Estádio Pedro Romualdo Cabral às 16h00.

Começa hoje (02) as semifinais do Goiano Sub-19 2ª Divisão

Estádio Aníbal Batista de Toledo
Começa nesta sexta feira (02) as  semifinais do Campeonato Goiano Sub-19 2ª Divisão. O jogo de  abertura das semifinais acontece  no Estádio Aníbal Batista de Toledo na cidade de Aparecida de Goiânia, entre Aparecidense x Itaberaí.

Atlético apresentou mais um jogador para a Série A

Comunicação A.C.G
O Atlético apresentou nessa quinta-feira (01) mais uma novidade para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Vila Nova apresentou o sexto zagueiro contratado neste ano de 2017

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova, apresentou na tarde desta quinta feira (01) o sexto zagueiro contratado em cinco meses do ano de 2017, mais de um zagueiro por mês.

FGF define arbitragem para 2ª Rodada da Divisão de Acesso

FGF
A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta quinta feira (01), arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Três jogadores deixam o Vila Nova

Três jogadores deixaram o Vila Nova nesta quarta feira (31), seus contratos venceram no dia 31 e não houve interesse do Vila Nova em renovar.

Aparecida define preço de ingresso para seu jogo em casa

A equipe do Aparecida Esporte Clube, que estreou na Divisão de Acesso no último domingo, com uma derrota para o Goiânia pelo placar de 2x1, apresentando um bom futebol e bons jogadores, definiu o preço de ingresso para sua estreia em casa no próximo domingo(04) contra o Evangélica.

Reta final do Sub-17 1ª Divisão promete muita emoção, confira a classificação!

O Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, promete pegar fogo nas duas últimas rodadas. Três equipes, Goiás, Hidrolandense e Vila Nova brigam pelas duas últimas vagas na fase semifinal.

Confira a classificação do Goiano Sub-19 após mais uma rodada

FGF.ESP.BR
Foi  finalizada nesta quinta feira (31) a terceira rodada do terceiro turno, com a realização de  três partidas.

Meia Vitão da equipe Sub-15 do Goiás será convocado para a Seleção Brasileira

Jogador do Goiás na Seleção Sub-15
O Garoto Vitão da equipe Sub-15 do Goiás, vai ter seu nome divulgado na lista de convocados da CBF, que será divulgada nesta sexta feira, pela entidade máxima do futebol.

“A Champions League no sábado é contra o Guarani”, afirma Gastón

Comunicação V.N.F.C
Pronto para o próximo confronto o uruguaio do Tigrão vê evolução em equipe. Foram duas partidas oficiais pelo Vila, mas que já serviram de base para avaliação e principalmente a constatação da melhora.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Vila Nova vence o Goiânia no clássico da rodada no Sub-19

Goiânia x Vila Nova
O Vila Nova, conquistou sua  terceira vitória seguida no Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, diante da equipe do Goiânia na Vila Olímpica.

Trindade goleia o Goiás no Sub-19 1ª Divisão

Estádio Abraão Manoel da Costa
O Trindade deu um passo muito importante para a classificação para a próxima fase do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão. Jogando no Estádio Abraão Manoel da Costa, o Trindade goleou o Goiás pelo placar de 4x2.

Torcida Organizada do Goiás emite nota de repudio após entrevista de Victor Bolt

A torcida Organizada do Goiás, Força Jovem, emitiu uma nota de repudio, após as declarações do volante Victor Bolt, ex-Vila Nova. Na entrevista o jogador deixa a entender que os jogadores forçaram a saída do treinador Sérgio Soares, devido o treinador ser linha dura.

Hidrolandense vence o Campinas e fica a uma vitória da classificação

CT Hidrolandense
Jogando  no CT em  Hidrolândia, a Hidrolandense venceu um concorrente direto por uma das vagas nas  semifinais da competição, o time de da cidade de Hidrolândia venceu o Campinas pelo placar de 2x1.

Goiás vence Atlético no Sub-17 e segue vivo no campeonato !

No Estádio Hailé Pinheiro, tivemos o clássico entre Goiás e Atlético, com o Verdinho tendo obrigação de vencer, para continuar vivo na competição, e foi o que aconteceu o Goiás venceu o já classificado Atlético pelo placar de 2x1.

Vila Nova define preço de ingresso para jogo contra o Guarani-SP

Torcida do Vila Nova
A diretoria do Vila Nova, divulgou nesta terça feira (30) o preço dos ingressos para o jogo do próximo sábado (03) às 16h30 no Estádio Serra Dourada diante do Guarani-SP.

Atlético contrata volante que estava no ASA-AL

Atlético-GO confirmou  nesta terça-feira (30), o acerto com o volante Everton Heleno,  26 anos., que  estava atuando no futebol de Alagoas, defendendo a camisa do  ASA.

Meia Juan deixa Goiás e acerta com clube da Série A

Comunicação G.E.C
O meia Juan, 35 anos,  não é mais jogador para a sequência da temporada. O Atleta acertou com o Avaí e vai jogar a Série A deste ano.

Vila Nova fez proposta o atacante Júnior Viçosa

Júnior Viçosa
O Vila Nova, segue a procura de uma camisa 9, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B de 2017.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Goiás renova certificado de clube formador

Comunicação G.E.C
O Goiás Esporte Clube recebeu da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a renovação do Certificado de Clube Formador, válido por dois anos.

Aparecida E.C realiza jogo treino hoje (30) com o Atlético

A equipe do Aparecida E.C, que estrou  no último domingo  no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante do Goiânia, realiza um jogo treino nesta terça feira (30) às 15h00 no Estádio Antônio Acciolly.

Dois jogos decisivos abrem a 3ª Rodada do 3º Turno do Sub-17

Estádio Hailé Pinheiro recebe Goiás x Atlético
O Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão , esta em sua reta final na fase de classificação, dois jogos abrem  nesta terça feira (30) a terceira rodada do terceiro turno  da competição.

NIltinho é o novo treinador do Sub-19 do Goiás

Imagens da Internet
Com a saída de Sílvio Criciúma, juntamente com seu auxiliar técnico Zé Carlos, que assumiram o time profissional do Goiás, a diretoria das categorias de base do Verdão, confirmou o nome do novo treinador do Sub-19.

Goleiro Elisson vê melhoras na equipe do Vila Nova

Comunicação V.N.F.C
O Tigre teve no último sábado o segundo compromisso fora de casa nesta Série B 2017 e o resultado não foi positivo. Após retornar a Goiânia, o elenco teve na tarde de hoje a primeira atividade visando o próximo compromisso na competição nacional.

Sílvio Criciúma é apresentado oficialmente como técnico do Goiás

Comunicação G.E.C
Efetivado como treinador do Goiás para o restante da temporada, o técnico Sílvio Criciúma foi oficialmente apresentado pelo presidente executivo, Sérgio Rassi, e pelo superintendente de futebol, Osmar Lucindo, na tarde desta segunda-feira, 29, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador assume a equipe acompanhado de seu auxiliar técnico, Zé Carlos.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Com presença de torcedores símbolos, Vila Nova assina contrato com a Caixa

Comunicação V.N.F.C
Foi assinado  na manhã desta segunda feira (29) o maior patrocínio  da história do Vila Nova Futebol Clube.

Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás estreia amanhã (30) na LDU

Força Atletica
As jogadoras da Força Atlética  embarcaram ontem (28) para Vitória (ES) para representar Goiás na fase regional da Liga do Desporto Universitário (LDU), promovida pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).  

Definidos os semifinalista da 2ª Divisão do Sub-19

FGF
Foi conhecido neste domingo o último semifinalista do Campeonato Goiano Sub-19 da Segunda Divisão.

Aparecidense vence fora de casa de virada na Série D

Aparecidense vence fora de casa
Aparecidense, conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série D, após estrear com derrota em casa para o Luziânia, o Camaleão venceu  fora de casa o Sete de Dourados, pelo placar de 2x1, depois de começar perdendo o jogo.

Itumbiara vence fora de casa e mantém 100% na Série D

Itumbiara vence mais uma
O Itumbiara, vem fazendo bonito neste inicio do Campeonato Brasileiro da Série D, em dois jogos realizados duas vitórias,  único goiano com 100% de aproveitamento.

Atlético perde mais uma na Série A

Estádio Serra Dourada
O Atlético Goianiense, conheceu neste domingo sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro da Série A, na sua terceira partida e segue como lanterna da competição.

domingo, 28 de maio de 2017

Mandantes estreiam com vitória na Divisão de Acesso

Esta finalizada a primeira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, quatro jogos foram realizados neste domingo, com  todos os mandantes vencendo seu jogos, prevalecendo o mando de campo.

Goiânia estreia com vitória na Divisão de Acesso

Estádio Olimpico
O Goiânia estreou  com o pé direito no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Jogando diante da equipe do Aparecida, o Galo venceu  pelo placar de 2x1.

Aparecida E.C definido para encarar o Goiânia


A equipe do Aparecida E,C, já esta definido para encarar o Goiânia, daqui a pouco , 10h00, no Estádio Olímpico, pela abertura do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Atlético-GO x Corinthians - Dragão quer os primeiros pontos na Série A

Estádio Serra Dourada
O Atlético tenta conquistar neste domingo (28), seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série A, contra um adversário forte, nada mais nada menos que o Corinthians.

Vila Nova contrata mais um zagueiro para a Série B, era necessário?

Zagueiro Heitor
O Vila Nova, acertou a contratação de mais um zagueiro para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B de 2017.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol