2017-04-30 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 6 de maio de 2017

Hidrolandense goleia o Caldas no Goiano Sub-17

CT Hidrolândia
A equipe da Hidrolandense,  não tomou conhecimento  da equipe do Caldas, neste sábado (06) no CT de Hidrolândia e aplicou uma goleada pelo placar de 6x0.

Goiano Sub-17 - São Luiz vence Atlético e assume a liderança

Estádio Jutair Neto
A equipe do São Luiz, que vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, venceu o Atlético neste sábado no Estádio Jutair Neto, pelo placar de 3x2.

Goiás vence Vila Nova pelo Campeonato Goiano Sub-19

Estádio Hailé Pinheiro
O Goiás voltou a vencer o Vila Nova, pelo Campeonato Goiano Sub-19, desta vez jogando no Estádio Hailé Pinheiro

Rafael Barreto é o novo coordenador das Categorias de Base do Goiás

Rafael Barreto
O Goiás tem um novo coordenador das categorias de base, Rafael Barreto, ex-treinador do Sub-17 e Sub-20, volta ao clube para assumir  toda a coordenação das categorias de base do clube.

hoje (06) tem Goiás x Vila Nova pelo Goiano Sub-19

Estádio Hailé Pinheiro
O clássico  Goiás  x Vila Nova, que decide neste domingo (07) o Campeonato Goiano, tem um esquenta neste sábado (06) às 15h30 no Estádio Hailé Pinheiro, pelo Campeonato Goiano Sub-19.

Jardim América vence Mineiros pelo Campeonato Goiano Sub-19

CT. Coimbra Bueno
A equipe do Jardim América, que ainda não perdeu no segundo turno do Campeonato Goiano Sub-19, conquistou uma importante vitória nesta sexta feira (05) no Centro de Treinamento Coimbra Bueno, diante da equipe do Mineiros, pelo placar de 3x2.

Goiânia perde para o Anápolis no Campeonato Goiano Sub-19

Estádio Zeca Puglise
O Goiânia, voltou a perder pelo Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, jogando na cidade de Anápolis no Estádio Zeca Puglise, o Galinho de Goiânia foi derrotado pelo Galo de Anápolis pelo placar de 1x0.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Goiânia perde amistoso para o Monte Cristo

Comunicação Monte Cristo
A equipe do Monte Cristo, surpreendeu o Goiânia na manhã desta sexta feira (05), em um jogo amistoso, na fase de preparação para as duas equipes, que irão disputar o Campeonato Goiano da Divisão  no final deste mês de março.

Anapolina acerta com meia ex-Atlético e Aparecidense

Meia Elias
Anapolina, vem com tudo para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2017. A Rubra confirmou o acerto com o meia  Elias, 33 anos, que disputou o Campeonato Goiano deste ano defendendo a camisa da Aparecidense.

Feliphe Martins, deixa a cidade de Santa Helena, acusado de fraude na captação de jogadores

O Santa Helena, que elegeu no  final de 2016, para o biênio 2017/18 o presidente mais novo de um clube no Futebol Goiano. Feliphe Martins, 22 anos,  não vai continuar no clube e não esta mais na cidade de Santa Helena. O presidente esta sendo acusado de fraude, na captação de jogadores para o Santa Helena.

Botafogo-RJ faz proposta para lateral direito que estava acertado com o Vila Nova

Lateral direito Arnaldo
O Vila Nova, poderá perder o lateral direito Arnaldo, que estava acertado com o clube Colorado. O jogador recebeu um proposta do Botafogo-RJ e pode não vir mais para Goiânia.

Três clubes estão sem técnico para a Divisão de Acesso

FGF
O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, se inicia no dia 28 de maio, das dez equipes participantes, três ainda não definiram os seus treinadores e  também não iniciaram os trabalhos.

Conheça o elenco do Grêmio Anápolis para a Divisão de Acesso

O Grêmio Anápolis, que estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, apenas no dia 04 de junho, diante do Monte Cristo, esta em ritmo forte de preparação para a competição.

Goiânia x Monte Cristo realizam amistoso nesta sexta feira (05)

Vila Olímpica
Visando a preparação para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, Goiânia x Monte Cristo se enfrentam às 09h30 na Vila Olímpica.

Luverdense vence Paysandu e fica próximo do titulo da Copa Verde

Copa Verde
O Luverdense largou na frente do Paysandu na final da Copa Verde 2017. Nesta quinta-feira (4), em Cuiabá, o LEC superou o Papão por 3 a 1, e se aproximou do título inédito. Em busca do bicampeonato, o time paraense abriu o placar com Daniel Sobralense, mas levou a virada.

Brasil fará uso inédito do árbitro de vídeo

Foto:CBF.COM.BR
O futebol brasileiro fará o inédito uso da tecnologia do árbitro de vídeo (AV) no jogo entre Sport e Salgueiro, o primeiro da final do Campeonato Pernambucano 2017. A partida será realizada às 16h deste domingo (7), na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Goiás realizou treinou tático nesta quinta feira (04)

Comunicação G.E.C
A preparação do Goiás para o segundo jogo da decisão do Campeonato Goiano segue a todo vapor. Na tarde desta quinta-feira, 4, o elenco do Verdão trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Atlético apresenta volante Marcão

Comunicação A.C.G
O volante Marcão, de 26 anos, é mais um reforço do Dragão para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A e da Copa do Brasil.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Jaraguá volta a vencer no Campeonato Goiano Sub-19

Sub-19
A equipe do Jaraguá, voltou a vencer pelo Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, depois de dois jogos sem  vitória. Jogando no clube da Saneago em Goiânia, a equipe do Vale do São Patrício, venceu  o Atletas de Jesus, pelo placar de 1x0.

Quando torcemos para a Zebra F.C

Divulgação
Pode confessar meu amigo! Alguma vez você torceu para um clube considerado “pequeno” derrotar um time ”gigante”, pode ser por vários motivos,

Muriel Fernandes já definiu o Jardim América para enfrentar a equipe do Mineiros

O técnico da equipe do Jardim América, Muriel Fernandes, já definiu sua equipe que busca, nesta sexta feira (05)  a segunda vitória no Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão diante do Mineiros.

Força Atlética estreia no JUG’s 2017

Força Atlética
A equipe da Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás disputa amanhã (03), às 18h20, no Sesi Ferreira Pacheco o primeiro jogo dos 53º Jogos Universitários Goianos (JUG´s 2017).

Santa Helena começa a montar elenco para a Divisão de Acesso

A equipe do Santa Helena, o Fantasma do Sudoeste, finalmente começou  a contratar para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso que começa no final deste mês  de maio.

Atacante Moisés acredita no elenco Colorado para uma possível virada

Comunicação V.N.F.C
O campeonato Goiano de 2017 esta à apenas cinco dias do seu fim. Vila Nova e Goiás devem entrar em campo novamente no domingo para a disputa final da taça de campeão.

Goiano Sub-15 São Luiz recebe o Atlético nesta quinta feira (04)

Comunicação do São Luiz
A equipe Sub-15 do São Luiz, tem uma tarefa complicada nesta quinta feira (04), jogando no Estádio Jutair Neto às 15h30,

Menos de 400 ingressos vendidos antecipadamente, para a final do próximo domingo (07)

Estádio Serra Dourada
As vendas para o jogo decisivo do Campeonato Goiano, que acontece no próximo domingo entre Goiás x Vila Nova às 16h00 no Estádio Serra Dourada, teve inicio nesta quarta feira (03), mas a procura esta muito baixa, menos de 400 ingressos, foram  vendidos de forma antecipada.

Começa hoje (04) 3ª Rodada do 2º Turno do Sub-19

FGF
Começa nesta quinta feira (04), a terceira rodada  do segundo turno  do Campeonato Goiano Sub-19 da Primeira Divisão, com a realização de um jogo.

Vila Nova acerta com mais um volante para a Série B

Volante Fernando Medeiros
O Vila Nova, acertou  sua  oitava contratação para o Campeonato Brasileiro da Série B, que se inicia no dia 13 de maio às 16h30 contra o Boa Esporte.

Atlético apresenta dois atacantes para sequência da temporada

Comunicação A.C.G
Contratados para reforçar o Atlético Goianiense na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série A, os atacantes Everaldo e Walterson foram apresentados oficialmente nessa tarde (03), no CT do Dragão.

Aparecidense renova com técnico Zé Teodoro

Técnico Zé Teodoro
Aparecidense, segue mantendo a base do Campeonato Goiano, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Goiano Sub-17 Confira a classificação após mais uma rodada

FGF
Foi finalizada nesta quarta feira (03) a 2ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano da 1ª Divisão Sub-17.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

MonteCristo volta a treinar

MonteCristo
Após um período de descanso, o MonteCristo voltou a treinar. A equipe foi parcialmente renovada. Os atletas residentes em Goiânia permaneceram.

Atlético apresentou dois reforços para a Série A

Comunicação A.C.G
O Atlético apresentou oficialmente mais dois reforços para a sequência da temporada 2017.

Atlético x Vila Nova e mais três jogos hoje pelo Goiano Sub-17 da 1ª Divisão

Estádio Antônio Aciolly
Segue nesta terça feira  a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano Sub-17 da Primeira Divisão, com a realização de quatro partidas.

Goiás assina contrato até o final do ano com a Caixa

Comunicação G.E.C
Em evento na manhã desta terça-feira, 2, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do governo estadual, o Goiás Esporte Clube e a Caixa Econômica Federal assinaram o contrato de renovação do patrocínio da instituição financeira com o clube esmeraldino.

Atacante Júnior Viçosa, pode estar se transferindo para o Goiás

Comunicação A.C.G
O atacante Júnior Viçosa, 27 anos, que esta no Atlético Goianiense desde 2014, quando deixou o próprio Goiás, pode  estar voltando para o clube Esmeraldino.

Vila Nova acerta com volante que estava no Atlético

Volante Alipio
O Vila Nova, acertou a contratação do volante Alípio, possui 24 anos, em 2015 disputou o Brasileiro da Série B  com a camisa do  Luverdense, onde jogou 32 jogos, marcando  4 gols. Com a camisa do Atlético o jogador realizou 7 jogos e marcou dois gols.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Volante revelação da base do Vila Nova sai para o Grêmio Anápolis

Foto Humberto Vilani

O Grêmio Anápolis, adquiriu 100% dos direitos federativos do volante, revelação das Categorias de Base do Vila Nova, Alexandre Vecci, sem nenhum  custo.

Goiano Sub-19 - Vila Nova vence Trindade em jogo que começou no sábado (29)

Foto:Evandro Presença
Foi concluída nesta terça feira (02) o jogo entre Vila Nova x Trindade, válido pelo Campeonato Goiano Sub-19, que teve inicio no último sábado, mas teve que ser interrompido aos 28 minutos do primeiro tempo, após uma contusão grave do atacante Juninho.

Grêmio Anápolis contrata zagueiro do Vila Nova

O Grêmio Anápolis, que vai disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, acertou a contratação de um zagueiro do Vila Nova.

Venda de ingressos para Goiás x Vila Nova começam na quarta feira (03)

Estádio Serra Dourada

Começa na quarta-feira (03) a venda de ingressos para o jogo entre Goiás x Vila Nova, no próximo domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, válido pela segunda partida da fase final do Campeonato Goiano.

Apito Esportivo alcança excelentes níveis de audiência em Abril

Equipe Apito Esportivo
A equipes do Apito Esportivo, que tem no comando Nilton Cesar, o pioneiro em transmissões de jogos das categorias de base  pela internet no futebol goiano, alcançou nesse mês Abril, índices altíssimos de audiência.

Vila Nova x Trindade encerram hoje (02) 2ª Rodada do Sub-19

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Vila Nova e Trindade voltam a campo nesta terça feira (02) às 15h30 no Estádio  Onésio Brasileiro Alvarenga, para complementar a partida do último sábado, que foi interrompida aos 28 minuto do primeiro tempo, após uma grave contusão do atacante do Vila Nova, Juninho.

Atlético vence Anápolis em jogo treino

Comunicação: A.C.G

O Atletico Goianiense realizou um jogo treino na manhã do último  sábado (29), contra o Anápolis. A atividade foi realizada no estádio Antônio Aciioly e acabou com vitória do Dragão por 1x0, gol de Jorginho com assistência de Walter.

Goiás assina hoje (02) contrato com a Caixa


Goiás assina  nesta terça feira (02) no Palácio das Esmeraldas, com a presença do governador Marconi Perillo,  contrato com a Caixa Econômica Federal.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Presidente do Vila Nova, culpa treinador pela derrota !

Ecival Martins
Esta circulando nas Rede Sociais, um  áudio  do presidente do Vila Nova, Ecival Martins, onde ele fala que um dos culpados pela derrota, para o Goiás no primeiro jogo da Final.

Goiânia apresenta jogadores e começam os trabalhos para a Divisão de Acesso

Apresentação Goiânia E.C

O Goiânia, apresentou nesta segunda feira (01) os jogadores que irão  disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Grêmio Anápolis contrata lateral que estava no Rio Verde

O Grêmio Anápolis, que vai disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, segue  se  reforçando para a competição.

Anápolis negocia com meia conhecido do Futebol Goiano

Davi Ceara

O Anápolis, segue em busca de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Galo esta negociando a contratação do meia David Ceara.

Atacante Juninho do Vila Nova, deverá receber alta nesta terça feira (02)

Atacante Juninho
O  atacante Juninho da equipe Sub-19 do Vila Nova, que sofreu uma forte contusão no último sábado (29), no jogo válido pelo Campeonato Goiano da categoria, contra o Trindade no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, esta com previsão de receber alta médica na próxima terça feira (02).

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol