2017-04-02 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de abril de 2017

Atlético vence Vila Nova na abertura do Campeonato Goiano Sub-15

Atlético x Vila Nova Sub-15
Começou na manhã deste sábado o Campeonato Goiano Sub-15, com o clássico  Atlético x Vila Nova no Estádio Antônio Aciolly em Goiânia.

Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisisão começa hoje (08)

FGF
Começa neste final de semana o Campeonato Goiano Sub-19 da Segunda Divisão. Competição que terá a participação de 14 equipes, dividas em dois grupos de 7 equipes.

Leandro Bulhões afirma que Anápolis está preparado para "decisão" com o Aparecidense

Leandro Bulhoes
A última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano promete fortes emoções. Além de definir as últimas vagas para as semifinais, os confrontos de domingo irão determinar também quem irá se juntar ao já condenado Crac no rebaixamento para a segunda divisão.

Campeonato Goiano Sub-15 começa neste sábado (08)

FGF
Começa neste final de semana o Campeonato Goiano Sub-15, com a participação de 15 equipes, que serão divididas em 3 grupos com  5 integrantes.

Vila Nova perde em casa e esta eliminado da Copa do Brasil Sub-20

Vila Nova x São Paulo
O Vila Nova estreou na Copa do Brasil Sub-20 perdendo par ao São Paulo pelo placar de 2x0, jogando Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia.  

Jaó/Universo classifica para final da Superliga B

Ginásio do Colégio Santo Agostinho
Após um jogo inteiro disputado ponto a ponto, o Jaó/Universo venceu o APAN/Barão/Blumenau por 3 sets a 0. Com o resultado, garantiu vaga para final da Superliga B Masculina de Vôlei.

Atlético e Vila Nova conquistam suas primeiras vitórias no Campeonato Goiano Sub-17

Foto: Cleber Franca
Atlético e Vila Nova, conquistaram suas primeiras vitórias no Campeonato Goiano Sub-17 da Primeira Divisão, na  abertura da terceira rodada que aconteceu nesta sexta feira (07).

Campeonato Goiano Sub-19 tem novo líder

Foto: Bruna Moreira
Começou nesta sexta feira (07) a quarta rodada do Campeonato Goiano Sub-19, com a realização de três jogos. Com o Trindade assumindo a liderança da competição.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Atlético terá time reserva diante do Goianésia

Atlético terá time reserva
O técnico do Atlético, Marcelo Cabo, definiu que nenhum titular vai jogar o último jogo da fase de classificação contra o Goianésia no próximo domingo.

Jaó Universo pode garantir hoje (07) vaga na Final da SuperLiga B

Jaó Universo
O Jaó Universo, tem na noite desta sexta feira (07) às 20h30 no Ginásio do Colégio Santo Agostinho, a oportunidade de se classificar para a grande final da SuperLiga B.

Volante João Filipe, diz que já esta adaptado ao Atlético

Comunicação A.C.G
A equipe atleticana realizou mais um treinamento nesta quinta-feira. Marcelo Cabo trabalhou com os atletas por mais de 2 horas.

Goiás segue sua preparação o último jogo da fase de classificação

Comunicação G.E.C

O Goiás segue sua preparação para o embate contra o Itumbiara. Na tarde desta quinta-feira, 6, o elenco alviverde trabalhou técnica e taticamente no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Vila Nova x São Paulo jogam hoje (07) pela Copa do Brasil Sub-20

Copa do Brasil Sub-20
Vila Nova x São Paulo se enfrentam nesta sexta feira (07) às 19h15 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela Copa do Brasil Sub-20

Começa hoje (07) 4ª Rodada do Campeonato Goiano Sub-19

Goiânia E.C
O Campeonato Goiano Sub-19 da Primeira Divisão, terá nesta  sexta feira (07) o inicio da quarta rodada, com a realização de três partidas.

Campeonato Goiano Sub-17 - Começa hoje (07) a 3ª Rodada

FGF
Começa nesta sexta feira (07) a terceira rodada do Campeonato Goiano Sub-17 da Primeira Divisão com a realização de três partidas.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Atlético contrata atacante Walterson do São Bernardo

Atacante Walterson
O Atlético-GO  contratou mais um jogador para o Campeonato Brasileiro da Série A, que começa no próximo mês para o Dragão.

Rubens Paulo dos Santos será o arbitro de Crac x Vila Nova - Confira arbitragem para a última rodada

Arquivo Pessoal
A Federação Goiana de Futebol, divulgou no final da tarde desta quinta feira (06) arbitragem para a última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano.

Atlético anuncia mais um reforço para a Série A

Lateral Direito Eduardo
A diretoria do Atlético Goianiense, confirmou na manhã desta quinta feira (06)  a contratação de mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série A.

Rondoniense segura reação do Luziânia e avança na Copa Verde

CBF
 O Rondoniense está classificado para a Semifinal da Copa Verde. Após empatar jogo de ida por 3 a 3, o representante de Rondônia freou a reação final do Luziânia nesta quarta-feira (5), em Porto Velho, e segurou a igualdade de 2 a 2 até o apito final, Por ter marcado mais gols fora de casa, o Rondoniense ficou com a vaga e vai enfrentar o Luverdense na próxima fase. 

Equipe Goiana do Luziânia, busca uma vaga na semifinal da Copa Verde

CBF
Nesta quarta-feira (5) sai o último semifinalista da Copa Verde. Rondoniense e a equipe goiana do Luziânia entram em campo às 21h30 pelo horário de Brasília (20h30 horário local), no Aluízio Ferreira, em Porto Velho/RO.

Goiás faz promoção para o jogo com o Fluminense na Copa do Brasil

Torcida do Goiás
Em comemoração aos 74 anos do clube, a Diretoria do Goiás, tomou  uma decisão  acertada, para o  primeiro jogo da Copa do Brasi,l na próxima quinta feira (13)  no Estádio Serra Dourada, contra o Fluminense.

Vila Nova Sub-20 estreia amanhã (07) na Copa do Brasil Sub-20

Copa do Brasil Sub-20
O Vila Nova Futebol Clube tem nesta sexta-feira (7), uma importante partida. Com a categoria Sub-20, a equipe colorada irá disputar pela primeira vez a Copa do Brasil.

Confira a classificação do Campeonato Goiano Sub-17

Campeonato Goiano Sub-17
Foi finalizada nesta quarta feira (05) a segunda rodada do Campeonato Goiano da Primeira Divisão Sub-17, com o jogo  Hidrolândia 2x1 Goiás.

Anapolina negocia com 14 jogadores para a Divisão de Acesso

Anapolina
Anapolina, que neste ano de 2017 vai disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, confirmou através de seu presidente  Leandro Ribeiro, que o clube negocia com 14 jogadores.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Aparecida E.C irá fazer avaliação para selecionar jogadores para a Divisão de Acesso

Aparecida E.C
A equipe do Aparecida Esporte Clube, que vai disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a partir do mês de Maio, ira promover uma seleção para avaliar jogadores para a competição.

Hidrolandense vence Goiás e mantém 100% no Campeonato Goiano Sub-17

Hidrolandense
A equipe da Hidrolandense, venceu seu segundo jogo no Campeonato Goiano da Primeira Divisão no Sub-17, na tarde dessa quarta feira (05) na cidade de Hidrolândia, pelo placar de 2x1, os gols foram marcados por Pedro e Joãozino.

Vila Nova define preço de ingressos para o jogo da Copa do Brasil Sub-20

Comunicação V.N.F.C
A diretoria do Vila Nova, definiu pela cobrança de ingresso para o jogo da próxima sexta feira (07) contra o São Paulo pela Copa do Brasil às 19h15 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Jaó/Universo se prepara para segundo jogo da semifinal

Jaó Universo
O Jaó/Universo venceu a primeira partida pelas semifinais da Superliga B e se prepara para enfrentar novamente o APAN/Barão/Blumenau na sexta-feira, 07 de abril, às 20h30, em Goiânia (GO).

Atlético-GO vence de virada o Atlético-MG pela Copa do Brasil Sub-20

Copa do Brasil Sub-20
O Atlético Goianiense, estreou com o pé direito na Copa do Brasil Sub-2, na tarde desta quarta feira (05) no Estádio Antônio Aciolly em Goiânia.

Iporá quita salários e premiação aos seus jogadores

Iporá E.C
A diretoria do Iporá, efetuou nesta terça feira (04) o pagamento de todo o elenco do Iporá que disputou o Campeonato Goiano de 2017.

Atlético contrata volante Igor Henrique para a Série A

Volante Igor Henrique
O Atlético-G, confirmou a contratação do seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro da Série A de 2017. Trata-se do volante Igor Henrique, 25 anos, que estava disputando o Campeonato Paulista pela equipe do Ituano.

Diretor de Futebol e Treinador do Vila Nova barram aproveitamento de jogadores no jogo da Copa do Brasil Sub-20

Vila Nova
O Vila Nova, joga na próxima sexta feira (07) às 19h15 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga contra o São Paulo pela Copa do Brasil Sub-20. 

Atlético x Flamengo será sábado às 21h00 no dia 20 de Maio


Torcida do Atlético

A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou as primeira rodadas da Série A detalhada nesta terça feira (04).

Brasileiro Série B - CBF desmembra os 10 primeiros jogos do Goiás

Série B
A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou nesta terça feira (04) o desmembramento da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B de 2017, detalhando os 10 primeiros jogos do Goiás na competição.

CBF define data e horários dos 10 primeiros jogos do Vila Nova na Série B

Série B
A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou nesta terça feira (04) a tabela detalhada dos 10 primeiros jogos do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B de 2017.

Atlético estreia hoje (05) na Copa do Brasil Sub-20

Imagens do Facebook Dragão Base
O Atlético Goianiense, estreia hoje (05)  às 15h00 no Estádio Antônio Aciolly na Copa do Brasil Sub-20 diante do Atlético Mineiro, com entrada franca para os torcedores.

Campeonato Goiano Sub-17 Vila Nova e Atlético ficam no empate

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Abrindo a segunda rodada do Campeonato Goiano da 1ª Divisão do Sub-17, Vila Nova e Atlético se enfrentaram no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e ficaram no empate de 1x1. Gols de Felipe Alves para o Vila Nova e Chocolate para o Atlético.

terça-feira, 4 de abril de 2017

Campeonato Goiano Sub-17 - São Luiz atropelou o Clube Jaó na abertura da 2ª Rodada

Estádio Jutair Neto
A equipe do São Luiz, mostrou na tarde desta terça feira na  abertura da segunda rodada do Campeonato Goiano da 1ª Divisão Sub-17, sua força como mandante, ao golear a equipe do Clube Jaó, pelo placar de 7x0.

Goiás vence na estreia da Copa do Brasil Sub-20

Copa do Brasil Sub-20
O Goiás estreou com vitória na Copa do Brasil Sub-20. Jogando na Serrinha o Verdinho venceu o Atlético Paranaense pelo placar de 1x0, abrindo vantagem para o jogo de volta na cidade de Curitiba na próxima semana.

Jogadores do Itumbiara fazem greve e não treinaram nesta terça feira (04)

Itumbiara
Depois de vencer o Vila Nova no estádio Serra Dourada, no último domingo por 3x2, livrando a equipe do rebaixamento, os jogadores do Itumbiara não treinaram na manhã desta terça feira (04).

Iporá provou que é possível fazer futebol com poucos recursos financeiro

Imagem cedida por Cássio Lara
A equipe do Iporá, o caçula do Campeonato Goiano de 2017, mostrou a todos que é possível sim fazer um futebol  com qualidade e com poucos recursos financeiros.

Anapolina vai voltar a investir nas Categorias de Base

Anapolina
Associação Atlética Anapolina, vai voltar a investir nas categorias de base no ano de 2017,  para isto o clube  irá promover a famosa peneirada, para captar  jogadores.

Atacante Frontini deixa o Crac e acerta com o Sergipe

Atacante Frontini vai jogar a Série D
Atacante Frontini, a maior contratação do Crac para o Campeonato Goiano, deixou a equipe antes da última rodada do Campeonato Goiano, após o rebaixamento do Leão do Sul na última rodada.

Comitiva Goiana visita CBF

Uma comitiva com representantes do estado de Goiás visitou a CBF na última sexta-feira (31). A comitiva conheceu a estrutura da sede da entidade e visitou o Museu Seleção Brasileira. 

Copa do Brasil Sub-20 Goiás x Atlético-PR abrem a competição

Copa do Brasil Sub-20
Goiás x Atlético Paranaense abrem na tarde desta terça feira (04) a Copa do Brasil Sub-20. Competição que reúne as 20 equipes da Série A  e as 12 melhores da Série B de 2016.

Começa hoje (04) 2ª Rodada do Campeonato Goiano Sub-17

FGF
Começa nesta terça feira (04) a segunda rodada do Campeonato Goiano Sub-17 da Primeira Divisão. Serão realizados quatro jogos,  rodada que será finalizada na quarta feira (05) com  mais um jogo.

Vila é o time goiano que mais levou torcedor ao estádio em 2017, de acordo ranking divulgado na semana

Torcida do Vila Nova
O Vila Nova é uma equipe que possui uma torcida apaixonante e isso é fato. Recentemente, em ranking divulgado pelo globoesporte.com, entre os goianos, o Tigre a equipe que mais levou torcedores ao estádio nesta temporada.

Goleiro Marcelo Rangel comemora semana cheia para treinamentos

Comunicação G.E.C
Desde que estreou no Campeonato Goiano, no dia 29 de janeiro, esta é a primeira vez que o Goiás não faz duas partidas na mesma semana.

Atlético inicia a preparação para o jogo contra o Goianésia

Comunicação A.C.G
Após o empate e a classificação para a segunda fase do Campeonato Goiano, o Atlético se reapresentou na tarde desta segunda-feira. O treino aconteceu no Estádio Antônio Accioly. A atividade contou com a participação da equipe Sub-20 do Atlético.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol