2017-02-05 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Rio Verde x Vila Nova - Mesmo com time mesclado Tigrão quer se manter na ponta

Estádio Mozart Veloso do Carmo

O Vila Nova, pensando  no jogo da Copa do Brasil, na próxima quinta feira (16), com o Fast-AM terá um time mesclado neste domingo (12), para o  jogo contra o Rio Verde no Estádio Mozart Veloso do Carmo às 17h00.

Goianésia x Goiás - Verdão terá dois laterais improvisados

Estádio Valdeir José de Oliveira
Goianésia x Goiás se enfrentam neste domingo às 17h00 no Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia, nos últimos três anos, foram três vitórias do Azulão do Vale no Verdão.

Anápolis x Iporá - Galo nunca perdeu para o Lobo Guará

Estádio Jonas Duarte

Anápolis x Iporá realiza neste domingo (12) às 17h00 no Estádio Jonas Duarte, a décima primeira partida na história entre as duas equipes, segundo o site futeboldegoyaz.com.br.

Aparecidense x Crac - Jogo que pode derrubar algum treinador

Estádio Aníbal Batista de Toledo
Aparecidense e Crac, fazem o famoso jogo de seis pontos e da vida, para ambos os treinadores, uma das equipes ou até mesmo as duas, poderão fechar o primeiro turno do Campeonato Goiano,  sem saber o que é vencer na competição.

Jorge Saran relaciona 20 jogadores para o jogo com o Goiás

Técnico Jorge Saran
O  técnico Jorge Saran, relacionou  20 jogadores que vão enfrentar o Goiás neste domingo (12) às 17h00 no Estádio Valdeir José de Oliveira, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Goiano., do primeiro turno.

MonteCristo faz mais uma partida pela Superliga B contra Apan/ Barão/ Blumenau

MonteCristo
O MonteCristo já esta em  Santa Catarina para jogar contra o Apan/ Barão/ Blumenau, sexto colocado da Superliga B. O jogo será neste sábado (11), no Ginásio Barão Rio Branco, em Blumenau (SC), às 19 horas.

Vila Nova deve ter apenas quatro titulares no jogo com o Rio Verde

Comunicação VNFC
O Vila Nova, líder geral do Campeonato Goiano isoladamente com 10 pontos, fecha o primeiro turno neste domingo (12) diante do Rio Verde no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

20 jogadores são relacionados para o jogo contra o Goianésia, atacante Walter estar fora !

Comunicação G.E.C
O técnico Gilson Kleina, relacionou 20 jogadores para o confronto diante do Goianésia, neste domingo (12) às 17h00 no Estádio Valdeir José de Oliveira na cidade de Goianésia.

Sul-Americano Sub-20 Brasil encara a Colômbia, valendo vaga no Mundial


CBF
Após mais de 40 dias de treinamentos e jogos, entre o período em dezembro na Granja Comary e os dias no Equador, a Seleção Brasileira Sub-20 realizou seu último treino para este Sul-Americano nesta sexta-feira (10). A atividade foi no Estádio Casablanca, da LDU, clube da primeira divisão equatoriana.

Técnico Rogério Mancini revela desejo de volta ao Futebol Brasileiro

Arquivo Pessoal
O técnico Rogério Mancini, ex-Vila Nova,  que trabalha  atualmente no Futebol da Tailândia,  na equipe do  Ratchaburi F.C  conversou na noite desta sexta feira (10) com a Equipe do Apito Esportivo, onde revelou algumas situações.

Zagueiro Vinicius Simon acerta com Anápolis

Zagueiro Vinicius Simon
O Anápolis, confirmou o acerto com o zagueiro Vinicius Simon,30 anos,  para a sequência da temporada de 2017.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Anápolis x Bragantino pela Copa do Brasil tem horário alterado

Copa do Brasil 2017
A Confederação Brasileiro de Futebol, divulgou no final da tarde desta sexta feira (10), alteração no horário do  jogo entre Anápolis x Bragantino, pela Copa do Brasil, na próxima quarta feira (15), saindo das 20h30 passando para as 19h15.

Goiás conhece a tabela da Taça Brasil de Futsal

Comunicação G.E.C
Entre os dias 12 e 18 de março será realizada em Francisco Beltrão, no Paraná, a Taça Brasil de clubes. O Goiás Esporte Clube, será o representante goiano na competição

Fabrício Reis aprova parceria entre Goiânia E.C e Pref. de Aparecida de Goiânia

O ex-jogador do Goiânia na década de 90 e hoje assessor do Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, aprova a parceira feita entre a prefeitura e o clube, no que diz respeito  ao auxilio da prefeitura, na recuperação estrutural da Vila Olímpica.

Goianésia x Goiás terá 2.880 ingressos disponiveis

5ª Rodada
A Diretoria do Goianésia, divulgou no início da tarde desta sexta feira a quantidade de ingressos e o valor par ao jogo de domingo  entre Goianésia x Goiás.

Experiente Alan Kardec é o responsável em avaliar jogadores para as categorias de base do Goiânia

O experiente treinador de categorias de base, Alan Kardec,  esta sendo o responsável, juntamente com Leandro Madureira, no Goiânia Esporte Clube de selecionar jogadores para as categorias de base do  Galo, que  tem  no primeiro semestre o Campeonato Goiano  Sub-15/ 17/ 19.

Goiânia E.C fecha parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia

O Goiânia Esporte Clube, que tem  sua  sede na cidade de Aparecida de Goiânia, esta firmando uma parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia , com o apoio do vereador Almeidinha, morador da região, onde esta situada a sede do Galo e do assessor do Prefeito Gustavo Mendanha, Fabrício Reis, ex jogador do Goiânia na  década de 90.

Rio Verde x Vila Nova será o jogo da TV Aberta no próximo domingo

A Tv Anhanguera, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Goiano de 2017. Confirmou que o jogo Rio Verde x Vila Nova, no próximo domingo (12),  terá transmissão para todo o estado de Goiás.

Jaó/ Universo enfrenta lanterna do campeonato

Jaó / Universo
O Jaó/ Universo joga no próximo sábado (11), contra o Rádio Clube/ AVP (MS). O time goiano é vice-líder da Superliga B, com nove pontos. Já a equipe sul- mato-grossense ainda não pontuou. O jogo será às 19 horas, em Campo Grande.

Vila Nova fecha mais um patrocínio para 2017

A boa fase do Vila Nova,  além de dentro de campo, passa também para fora dos gramados, o Diretor de Marketing do clube,  confirmou mais um patrocínio para o ano de 2017.

Atlético realizou jogo treino com a equipe Sub-20

Comunicação A.C.G
Os atletas que não participaram do jogo de quarta feira (08), ou que entraram durante a partida, fizeram um jogo-treino contra a equipe Sub-20 Rubro-negra. A programação faz parte do maior contato entre a base e a equipe profissional.

Crac dispensa meia Guaraci, que agrediu seu colega de time

Expulsão de Guaraci
A diretoria do Crac, através de seu presidente Roberto Silva,  confirmou nesta quinta feira (09), a de demissão do jogador Guaraci, após a agressão ao próprio companheiro de time. 

Volante Péricles do Goiás é emprestado ao Tupi-MG

Comunicação G.E.C
A diretoria do Goiás,  confirmou nesta quinta-feira (9), o empréstimo do volante Péricles, de 22 anos, revelado nas categorias de base do clube, para o Tupi de Juiz de Fora, para a disputa do Campeonato Mineiro e Brasileiro Série C.

Confira a classificação do Goianão após o término da 4ª Rodada

FGF
Foi finalizada nesta quinta feira (09) a 4ª rodada do Campeonato Goiano de 2017.  Competição que passa a ter um líder isolado, o Vila Nova ao vencer à equipe da Aparecidense, abriu 2 pontos do Goiás segundo colocado, o Goianésia com a vitória em cima do Itumbiara, entra pela primeira vez na faixa de classificação para a semifinal.

Vila Nova bate recorde neste Século

Aparecidense x Vila Nova
O Goianão 2017 já tem quatro de suas quinze rodadas da 1ª Fase concluídas. Como cada time folga uma vez nas cinco rodadas do 3º Turno, duas equipes por rodada, implica dizer que restam dez jogos para cada time nesta 1ª Fase da competição.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Vila Nova vence Aparecidense se isolando na liderança geral do Goianão

Anibal Batista de Toledo
O Vila Nova, conquistou a terceira vitória no Campeonato Goiano de 2017. Jogando  em Aparecida de Goiânia, o Vila bateu Aparecidense pelo placar de 2x1, gols de Moisés e Weslei Matos, Helder descontou para Aparecidense.

Goianésia vence Itumbiara no Valdeir José de Oliveira

O Goianésia, conquistou sua primeira vitória no Campeonato Goiano e continua invicto no Campeonato Goiano.

Jogando no Estádio Valdeir José de Oliveira, o  Azulão do Vale, venceu o Itumbiara pelo placar de 3x2, com  gols de Yuri e dois do artilheiro Nonato, marcando seus primeiros gols no Goianão de 2017.

CBF divulga arbitragem para Itabaiana x Goiás pela Copa do Brasil


A CBF divulgou à arbitragem para o jogo de partida única entre Itabaiana x Goiás, na próxima quarta feira (15) no estado de Sergipe.

Copa do Brasil - Anápolis x Bragantino-SP Já tem arbitragem definida

O jogo da Copa do Brasil entre Anápolis x Bragantino-SP no dia 15 de Fevereiro, no Estádio Jonas Duarte, já tem definido qual será à arbitragem para este jogo.

CBF define arbitragem para Fast-AM x Vila Nova na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na tarde desta quinta feira (09), o trio de arbitragem para o jogo único da Copa do Brasil, entre Fast-AM x Vila Nova.

FGF divulga arbitragem para a 5ª Rodada do Campeonato Goiano

A Federação Goiana de Futebol divulgou na tarde desta quinta feira (09), à arbitragem para a quinta rodada do Campeonato Goiano de Futebol.

Leandro Bulhões elogia novo treinador e vê equipe em evolução no estadual


O Anápolis ainda não venceu no Campeonato Goiano, mas Leandro Bulhões vê a equipe no caminho certo. E um dos responsáveis, na opinião do lateral, é Caio Autuori. 

Regularizado pelo Vila Nova, Alemão admite busca pelo quarto título estadual seguido na carreira

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova
Um dos principais reforços do Vila Nova para a temporada, o zagueiro Alemão já pode entrar em campo. Após ser apresentado oficialmente, a diretoria do clube agiu rápido e regularizou o defensor junto à CBF – ele teve seu nome publicado no BID na última segunda-feira. Antes de chegar ao Tigrão, o jogador estava no Al Faisaly, da Arábia Saudita.

Itabaiana-SE adversário do Goiás na Copa do Brasil faz boa campanha no Estadual e na Copa do Nordeste

Itabaiana
O Itabaiana, adversário do Goiás na Copa do Brasil,  esta fazendo  boas campanhas nas competições que esta disputando neste primeiro semestre.

Fast de Manaus adversário do Vila Nova na Copa do Brasil, segue se reforçando

Novo Reforço do Fast-AM
O Fast de Manaus, adversário do Vila Nova, na próxima quinta feira (16), pela primeira fase da Copa do Brasil, segue se reforçando para o confronto contra a  equipe goiana.

Aparecidense x Vila Nova - Tigrão pode voltar a liderança geral do Goianão!

Estádio Anibal Batista de Toledo
Vila Nova e Goiás, travam  uma luta rodada a rodada da  liderança geral do Campeonato Goiano, com o empate ontem (08) no último minuto contra o Anápolis, o Goiás assumiu a liderança isolada do Goianão com 8 pontos.

Goianésia x Itumbiara - Azulão do Vale pode terminar a rodada entre os quatro melhores

Estádio Valdeir José de Oliveira
Fechando a quarta rodada do Campeonato Goiano, o Goianésia recebe no Estádio Valdeir José de Oliveira, a equipe do Itumbiara, vencendo a partida o Azulão do Vale, chegaria  a 6 pontos, entrada na faixa de classificação para a semifinal do Campeonato Goiano.

Copa do Brasil começa com algumas surpresas

Copa do Brasil 2017

A Copa do Brasil de 2017, começou nesta quarta feira (08), com uma nova fórmula de disputa nas fases iniciais, jogo único, com a equipe melhor ranqueada  jogando fora de casa com a vantagem.

Equipe goiana do Luziânia, esta eliminada na Copa do Brasil

A equipe goiana do Luziânia, que disputa competições regionais pela Federação de Futebol do Distrito Federal, foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta feira (08)

Sul - Americano Sub-20 Brasil cede empate à Argentina no último minuto de jogo.

CBF
A Seleção Brasileira Sub-20 enfrentou a Argentina em partida iniciada na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, e ficou no empate em 2 a 2. Richarlison e Felipe Vizeu marcaram os gols do time brasileiro na partida, válida pela quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano da categoria.

Atlético vence Crac e se mantém na ponta do Grupo B

Jorginho comemorando Gol
O Atlético, venceu o Crac de Catalão na noite dessa quarta feira (08), pelo placar de 1x0, gol do meia Jorginho, resultado que mantém o Dragão na liderança isolada do Grupo B, agora com 6 pontos. 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Iporá empata com o Rio Verde e segue entre os quatros melhores

Rio Verde x Iporá

O Iporá, conseguiu um importante resultado nesta quarta rodada do Campeonato Goiano, jogando no Estádio Mozart Veloso do Carmo, arrancou um empate no final do jogo contra o Rio Verde.

Com final eletrizante Anápolis e Goiás ficam no empate

Estádio Jonas Duarte
Anápolis e Goiás, fizeram um final de jogo  no Estádio Jonas Duarte eletrizante, o jogo caminhava para um empate em 0x0 até aos 42 minutos do segundo  tempo.

FGF libera estádio Valdeir José de Oliveira para todo Campeonato

Estádio Valdeir José de Oliveira
A Federação Goiana de Futebol, liberou na tarde desta quarta feira (08), o Estádio Valdeir José de Oliveira, para receber todos os jogos do Goianésia como mandante, para o restante de todo o Campeonato Goiano.

Vila Nova prorroga contrato do atacante Patrick

Comunicação VNFC
O Vila Nova, acertou a prorrogação do atacante Patrick, que chegou  em 2016 no meio da Série B, mas acabou sofrendo uma fratura  no pé, que  acabou afastando o jogador dos gramados na sequência da temporada. 

Vila Nova sub-19 já trabalha visando a temporada 2017

Ariel Mamede
O Vila Nova, Sub-19, já trabalha a todo vapor pensando na temporada de 2017, quando terá pela frente o Campeonato Goiano Sub-19, Copa do Brasil Sub-20 e Copa Goiás Sub-19.

Vila Nova x Atlético dia 19/02 tem horário alterado

Horário de jogo alterado
A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta quarta feira uma nota, informando que o horário do jogo entre Vila Nova x Atlético , marcado para o dia 19 de fevereiro sofreu um  alteração, para  atendera  grade da televisão.

Aparecida E.C esta selecionando jogadores para sua Pré-Equipe

O Aparecida E.C já está selecionando atletas para suas Pré equipes, Sub 12 2005/2006, Sub 14 2003/2004 e Sub 16 2001/2002, visando  a disputa da Copa Asefut e Goiano das Escolas de Futebol ( Copa Ovel ).

Jaó / Universo conta com atendimento de nutricionista para os atletas

Jaó Universo
Segundo colocado na classificação geral da Superliga B, o estreante Jaó/ Universo surpreende. Além de muito preparo em quadra, algumas atenções especiais permitem que a equipe atinja os bons resultados. Para fazer a diferença, o time recebe uma alimentação balanceada e suplementação alimentar.

Lateral esquerdo Paulinho esta fora do jogo com o Anápolis

Comunicação Goiás
O lateral esquerdo Paulinho, foi vetado pelo departamento médico do Goiás, para o jogo de logo mais às 19h30 contra o Anápolis no Estádio Jonas Duarte.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol