2017-01-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 21 de janeiro de 2017

Sábado de vários amistosos das equipes Goianas!

Este sábado, será bastante movimentados para as equipes goianas, que irão disputar o Campeonato Goiano, a partir do próximo sábado (28).

Vila Nova x Flamengo - Mais de 15.000 ingressos, promessa de grande público

Mais de 15.000 Vendidos
Foi encerrada na manhã deste sábado as vendas antecipadas, para o amistoso entre Vila Nova x Flamengo,  nos pontos de vendas, OBA, SuperBolla, Flávios Calçados. Ingressos agora somente pelo site meubilhete.com  e nas bilheterias do Estádio Serra Dourada.

Goiás mostra evolução e vence o Brasilia em jogo amistoso

Amistoso na Serrinha
O Goiás, realizou na manhã deste sábado (21) seu segundo amistoso na preparação para o Campeonato Goiano de 2017.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Vila Nova, definido para enfrentar o Flamengo no Serra Dourada

Meubilhete.com
O Vila Nova, encerrou sua preparação para o jogo deste sábado às 18h45 no Estádio Serra Dourada, diante do Flamengo.

Nova musa esmeraldina será conhecida nesta sexta-feira (20)

Comunicação G.E.C
Nos últimos quinze dias, dezenas de esmeraldinas participaram de um processo seletivo para pleitear o posto de Musa do Goiás 2017. As candidatas passaram por uma triagem interna, que incluía entrevista, filmagem e sessão de fotos. Duas delas foram aprovadas e, durante a última semana, passaram por uma votação nas redes sociais do clube.

Com a presença de Marcelo Cabo, Atlético encerra preparação para o amistoso com Aparecidense!

Comunicação ACG
O técnico Marcelo Cabo realizou na manhã desta sexta-feira a última atividade do grupo antes do jogo-treino contra a equipe da Aparecidense. O duelo acontece no Estádio Aníbal Batista de Toledo, sábado (21), às 16:30.

Crac de Catalão define preços de ingressos para amistoso e para o Goianão

Divulgação
A diretoria do Crac de Catalão, definiu o preço dos ingressos para o amistoso  deste sábado (21) contra o URT e para todo o Campeonato  Goiano.

Vila Nova anuncia zagueiro que praticamente não jogou em 2016

Halisson Bruno
O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, prometeu  para o final de semana duas contratações de peso, para movimentar o futebol goiano, seria um zagueiro e um atacante.

Clássico Atlético x Vila Nova terá transmissão no Premiere (PFC)

Segundo o blog do Auvaro Maia,  o presidente da Federação Goiana de Futebol André Pitta, informou que ainda falta a assinatura dos 10 clubes que vão disputar o Campeonato Goiano 2017, para ser oficializada, com a Globo, a renovação do contrato para a transmissão dos jogos do Goianão 2017.

Com quatro jogadores na Seleção Brasileira, Flamengo vem com força máxima encarar o Vila Nova

Comunicação C.R Flamengo
O Flamengo, virá com força máxima encarar o Vila Nova, neste sábado no estádio Serra Dourada, ás 18h45 no primeiro jogo amistoso do ano da equipe Rubro Negra.

Vila Nova x Flamengo quase 9.000 ingressos vendidos antecipadamente

Comunicação VNFC
Faltando apenas um dia para o jogo amistoso, entre Vila Nova x Flamengo no estádio Serra Dourada, neste sábado às 18h45, já foram vendidos quase 9.000 ingressos de forma antecipada.

Goiás participa da Copa Nacional Sub-17 em Belo Horizonte

Comunicação Goiás E.C
A equipe esmeraldina Sub-17 viaja nesta sexta-feira, 20, para Belo Horizonte (MG), onde irá participar da 1ª edição da Copa Nacional Sub-17, um torneio amistoso realizado na Toca da Raposa, que pertence à equipe do cruzeiro.

Arbitragem Goiana começa hoje (20) uma Pré-temporada no clube Lago Verde

Comunicação FGF
A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) da Federação Goiana de Futebol (FGF) realiza a partir de hoje(20)  até o dia 22 de janeiro a Pré-Temporada de Arbitragem 2017. 

Vila Nova apresenta zagueiro Wesley Matos e mais dois jogadores

Comunicação VNFC
Em mais uma tarde de apresentações, Felipe Albuquerque diretor de futebol, anunciou outros três reforços para a temporada. O volante Billy, o zagueiro Wesley Matos e o também goleiro Elisson. Três nomes que vem sendo observado pelo comandante colorado, e de acordo com arqueiro apresentado nesta tarde, o Tigre está tranquilo nesta posição.

Atacante Dodô é apresentado oficialmente no Goiás

Comunicação Goiás E.C
O atacante Dodô foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, 19, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O jogador, que participou do jogo-treino diante do Uberlândia, assinou contrato com o Goiás até o término do Campeonato Goiano.

Atlético segue trabalhando forte para a estreia no Goianão

Comunicação ACG
O Atlético realizou mais uma atividade na manhã desta quinta-feira. João Paulo Sanches e Rodolfo Oliveira comandaram um trabalho técnico por quase duas horas. Trabalhando em campo reduzido, Sanches pôde testar o toque de bola e a ocupação de espaços do elenco.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vila Nova esta liberando 4 jogadores da base, que estavam integrando ao elenco profissional!

O Vila Nova, irá liberar na próxima semana quatro jogadores, que foram revelados nas categorias de base do clube.

Conheça o novo uniforme do Vila Nova, que será usado contra o Flamengo

Comunicação VNFC
No jogo do próximo sábado contra o Flamengo, o Vila Nova, vai estrear seu novo uniforme para a temporada de 2017.

Zagueiro Neto da Chapecoense, vai levantar o Troféu da Copa Sul Americana no amistoso diante do Palmeiras

Neto capitão da Chapecoense
Primeiro jogo da equipe profissional da Chapecoense menos de dois meses depois da tragédia aérea na Colômbia, o amistoso contra o Palmeiras, no próximo sábado (21), na Arena Condá, ficará marcado por uma série de homenagens à memória das vítimas.

Goianésia vai realizar amistoso com o Pirenópolis

Comunicação Goianésia E.C
O Azulão do Vale vai entrar em campo pela segunda vez este ano. A partida visando a preparação para a disputa do Goianão será no dia 21/01, neste sábado, contra a equipe do Pirenópolis, na cidade de Pirenópolis (GO).

Vila Nova apresenta mais três reforços de forma oficial

Comunicação VNFC
O setor de criação do colorado também foi reforçado e na tarde desta quarta feira (18) foi a vez de apresentar mais dois nomes. Moraes Jr e Hiroshi estão trabalhando com o elenco em busca da titularidade. Quem também concedeu a primeira entrevista com as cores do Tigre foi o jovem arqueiro Matheus Kayser.

DE PRIMEIRA - Vila Nova vende patrocínio master para o jogo diante do Flamengo

Sicoob Goiânia
A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano,  recebeu uma informação de primeira mão, que o Vila Nova, vendeu um patrocínio master  para o jogo amistoso com o Flamengo no próximo sábado.

Tite convoca 23 jogadores para o amistoso com a Colômbia

Divulgação CBF
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou 23 jogadores para representar o Brasil no Jogo da Amizade na próxima quarta-feira (25), contra a Colômbia, às 21h45, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. 

Itumbiara agenda amistoso para o próximo sábado (21)

Estádio JK
A diretoria de futebol do Itumbiara, confirmou  que o clube vai realizar no próximo sábado, mais um amistoso visando a preparação para o Campeonato Goiano de 2017.

Vila Nova promove seleção de jogadores para as categorias de base em Goianira

Comunicação VNFC
A diretoria de Categorias de base do Vila Nova, através do projeto Meninos do Vila, vai estar na próxima semana na cidade de Goianira, para  fazer avaliações de jogadores para suas categorias de base.

Goiás esta eliminado da Copa do Brasil Sub-15

Copa do Brasil  Votorantim Sub-15
O Goiás Sub-15,  não conseguiu vencer o Flamengo pelas quartas de final da Copa Brasil de Futebol Infantil, em Votorantim.

Diretoria do Atlético confirma permanência de Marcelo Cabo

Comunicação ACG
A diretoria atleticana se reuniu com o técnico Marcelo Cabo nesta tarde e definiu a permanência do treinador para o início da temporada 2017. Após os problemas do início da semana, Adson Batista teve uma coversa franca com Cabo e comentou a manutenção do técnico no cargo:

Itumbiara goleou o Centralina em jogo amistoso

Itumbiara
O Itumbiara, venceu o jogo de amistoso na noite desta quarta feira (18), no Estádio JK na cidade de Itumbiara, a equipe amadora do Centralina.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Com time reserva Vila Nova empata com o Real debaixo de muita chuva

Jogo treino do Vila Nova
Jogando com o time reserva, o Vila Nova empatou com o Real pelo placar de 1x1 no Centro de Treinamento Governador Marconi Perillo na tarde desta quarta feira (18) debaixo de muita chuva.

Goiás empata com Uberlândia na Serrinha

Estádio Hailé Pinheiro
O torcedor do Goiás, teve hoje (18) a primeira oportunidade de ver a nova equipe de 2017 em atuação. Jogando contra a equipe do Uberlândia, o Verdão empatou pelo placar de 1x1, todos os gols foram marcados no segundo tempo do jogo.

Aparecidense goleia Sobradinho no Aníbal Batista de Toledo

Aparecidense, comandada pelo técnico Zé Teodoro, goleou a equipe do Sobradinho pelo placar de 3x0, na tarde desta quarta feira no Estádio Aníbal Batista de Toledo.

Os gols do jogo foram marcados por Washington, Tozin e Clécio. Aparecidense estreia no Campeonato Goiano no dia 29 de janeiro contra o Goiás em Aparecida de Goiânia

Ficha do Jogo

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Braga, Mirita e Helder; Clécio, Foguinho, Washington e Elias; Robert e Tozin

Técnico: Zé Teodoro

Sobradinho: Léo; Avelar, Cleber, Leobaldo e Guilherme; Elinho,  Thiago e Raniele; Léo Gabiru, Gago e China

Técnico: Augusto César

Diretoria do Goianésia se reuniu na Federação Goiana de Futebol

Reunião FGF
A Diretoria do Azulão do Vale acompanhada do ex-prefeito Jalles Fontoura se reuniu na tarde desta terça-feira, 17, com o presidente da Federação Goiana de Futebol André Pitta. 

Marcelo Cabo poderá ser mantido no comando do Atlético

Comunicação ACG
O técnico Marcelo Cabo, deverá ser mantido no comando técnico do Atlético, para a sequência da temporada de 2017.

Vila Nova apresenta três reforços de forma oficial !

Comunicação VNFC
À tarde desta terça-feira também contou com a apresentação de três reforços, e quem fez as honras da casa foi o Diretor de Futebol, Felipe Albuquerque. O dirigente passou o manto para o goleiro Wendell, o volante PH e atacante Wallyson que se mostrou determinado com a responsabilidade de defender as cores do Tigre.

Raimundo Queiroz vai comandar o futebol do Goiânia em 2017

Internet
Algumas mudanças devem acontecer no Goiânia Esporte Clube, a partir da próxima segunda feira (23), quando esta marcada as eleições no clube.

Goiás decide vaga com Flamengo na semifinal da Copa do Brasil Sub-15

Copa do Brasil Sub-15
A equipe Esmeraldina Sub-15 disputa nesta quarta feira (18) às 18h30, uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-15 Votorantim  diante do Flamengo. 

Volante Leandro Bulhões ressalta importância dos jogos-treino na preparação do Anápolis

Comunicação Anápolis F.C
Faltando 12 dias para sua estreia no Campeonato Goiano, o Anápolis segue treinando forte na pré-temporada. 

Vila Nova faz jogo treino com o Real-DF nesta quarta feira (18)

Centro de Treinamento do Vila Nova
O Vila Nova, segue se preparando forte para o Campeonato Goiano, a diretoria de futebol do Vila Nova, agendou para esta quarta feira (18) um jogo treino contra a equipe do Real-DF às 16h30 no Centro de Treinamento Governador Marconi Perillo.

Goiás tem seu primeiro teste diante do Uberlândia nesta quarta feira (18)

Estádio Hailé Pinheiro
Os torcedores do Goiás, que estavam com saudades de ver seu time de coração em campo, terão nesta quarta feita (18) a oportunidade de conhecer a nova equipe do Verdão para 2017.

Aparecidense realiza amistoso hoje (18) contra o Sobradinho-DF

Estádio Aníbal Batista de Toledo
Aparecidense, que esta se preparando para o Campeonato Goiano, que se inicia no próximo dia 28 de janeiro, realiza nesta quarta feira (18) seu  segundo amistoso na preparação para o Goianão.

Volante Ramires vê briga sadia no meio do Goiás

Comunicação GEC
Um dos setores em que o Goiás mais se reforçou para a temporada 2017 foi o de volantes. Três atletas chegaram para esta posição, Pedro Bambu, Victor Bolt e Toró, outros três são remanescentes do elenco de 2016, Patrick, Rezende e Ramires.

Jogadores do Atlético treinam em dois períodos

Comunicação ACG
O Atlético treinou em dois períodos nesta terça-feira. A comissão técnica atleticana aproveitou o dia para intensificar os trabalhos físicos e técnicos do grupo.

Ariel Mamede assume o Vila Nova Sub-20

Comunicação VNFC
As atividades das categorias de base do Tigre serão iniciadas no próximo mês e algumas peças, já conhecidas pelo torcedor, retornaram para o dia-a-dia colorado. 

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vila Nova x Flamengo mais de 6.000 ingressos vendidos antecipadamente

Amistoso
As vendas antecipadas para o amistoso do próximo sábado (21), entre Vila Nova x Flamengo no Estádio Serra Dourada, às 18h45, já  superou os 6.000 ingressos nos postos de vendas, não esta contabilizado as vendas pela internet.

Atacante goiano Marco Aurélio troca Rondoniense pelo Ariquemes

Atacante Marco Aurélio
Atacante goiano, Marco Aurélio 29 anos,  revelado no Vila Nova,  artilheiro do Campeonato Rondoniense em 2016, esta trocando  de time em Rôndonia.

Itumbiara acerta com meia Danilinho

Meia Danilinho
O Itumbiara esta acertado com o meia Danilinho, 31 anos, para a disputa do Campeonato Goiano de 2017. O jogador chega como a grande contratação do Tricolor da Fronteira para o Goianão.

Policia MIlitar revela local, que Marcelo Cabo foi encontrado

Comunicação PMGO
A Policia Militar do Estado de Goiás, informou através do Tenente Coronel Ricardo Rocha,  que o técnico do Atlético Marcelo Cabo, foi localizado em um motel na BR 153, em uma entrevista na manhã desta terça feira (17).

Aparecidense definiu preço dos ingressos para o Campeonato Goiano

A Aparecidense  que estreia no Campeonato Goiano em casa, diante do Goiás no dia 29 de janeiro, estipulou os seguintes preços dos ingressos para seus jogos como mandante na 1ª Fase do Goianão 2017:
  
Jogos contra o Goiás EC e o Vila Nova FC:
 
- Preço único: R$ 30,00
 
 
Jogos contra os demais times:
 
- Preço único: R$ 20,00
 
 
Obs.: Para as partidas contra Goiás e Vila Nova, o torcedor pagará meia entrada + 1 kg. de alimento não perecível, adquirindo o ingresso antecipadamente.

Fonte:FGF.ESP.BR

Maguinho treina em busca da titularidade

Comunicação VNFC
Novos nomes chegaram a sede colorada, mas a temporada de 2017 também foi iniciada com velhos conhecidos do torcedor vilanovense. Um deles é o atleta Maguinho, volante de origem, que chegou para a disputa da Série B e encerrou a competição atuando pela lateral direita.

Gilson Kleina escala oito novidades no time titular do Goiás

Comunicação GEC
O técnico do Goiás, Gilson Kleina,  começou nesta segunda feira (16) a esboçar o que poderá ser o Goiás para o ano de 2017.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol