Jogando em Trindade, Aparecidense empata em jogo treino ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Jogando em Trindade, Aparecidense empata em jogo treino

Foto: Marielly Dias 
O Camaleão teve na tarde desta quinta-feira (21), seu primeiro trabalho coletivo. Na capital da fé, Trindade, os atletas enfrentaram a equipe Sub-20 da cidade e garantiram o empate.
O autor do gol da Aparecidense foi o goiano Gustavo Ramos e pelo Trindade, Adeilson.



Márcio desembarcou em Trindade e neste primeiro momento de atividades, de trabalho coletivo, levou praticamente todo o elenco. Com duas equipes, uma em cada tempo, o comandante pode observar  seus atletas e gostou do que foi apresentado.

“A gente viu uma boa organização dentro de campo, em algumas situações,  em atletas específicos de recomposição e isso é muito importante. Pois temos a leitura de que ele vai poder te dar essa recomposição no momento do jogo”, afirmou.

E em um desses momentos do confronto que Gustavo Ramos abriu o placar. O atleta já conhecido do futebol goiano recebeu a bola na área  e marcou o seu primeiro gol com as cores da Aparecidense. E ele, assim como todos do elenco, tem no próximo sábado (23) mais uma importante e proveitosa oportunidade para pegar ritmo de jogo.

O segundo compromisso desse período de preparação será diante do Sub-20 do Goiás. O jogo treino será no CT do Parque Anhanguera às 9h deste sábado e segundo o comandante técnico, outro oportunidade de aperfeiçoamento. “Estamos agora procurando fazer uma situação diferente , essa sequencia de jogos vai dar uma condição maior para os atletas e eu tenho certeza que no campeonato vai chegar bem mais forte e uma equipe competitiva”, disse Márcio.

Confira a formação das duas equipes:

Grupo que iniciou o jogo treino: Pedro Henrique, João Victor, Thiago Carvalho, Wanger, Pará, Lusmar, Klecio, Alex Henrique, Cadu, Nonato e Gustavo Ramos (Gol – 30’).

Grupo da etapa final: Busatto, Rafael Cruz, Filipe Costa, Mirita, Helder, Tiago Ulisses, Washigton, Kaio Wilker, Aleilson, Gilvan e Uederson.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol