Hélio dos Anjos faz primeiras avaliações para temporada 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Hélio dos Anjos faz primeiras avaliações para temporada 2018

Os primeiros três dias da pré-temporada do Goiás serão dedicados a exames médicos e avaliações físicas, fisiológicas e fisioterápicas.
Ainda assim, o técnico Hélio dos Anjos já conhece fazer suas primeiras avaliações do elenco para a temporada de 2018.

O comandante do Maior do Centro-Oeste mostrou-se satisfeito com os reforços que chegaram até o momento e reforçou mais atletas ainda podem ser contratados pelo Goiás. Peça importante na montagem do elenco, Hélio ressaltou, ainda, a condição de contar com jogadores que já vinham sendo monitorados pelo Verdão.

“Entre os jogadores que chegaram até agora eles eram nossas primeiras opções, outros que podem chegar também estão na mesma situação, o que nem sempre é possível. Estamos fazendo tudo com muita lucidez”, disse o treinador.

A primeira competição do Goiás na temporada será o Campeonato Goiano, onde o time esmeraldino irá em busca do tetracampeonato. Apesar de ter outras duas competições nacionais no calendário, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro série B, Hélio mantém o foco inicial no Goianão.  

“Respeito demasiadamente todas as equipes que irão iniciar o Campeonato Goiano, mas temos que pensar em ganhar o campeonato estadual. Não posso falar nada diferente para os meus jogadores”, apontou Hélio dos Anjos.

Comunicação G.E.C

Um comentário:

Anônimo disse...

Maior do centro oeste ? Isso foi no passado,hoje esse posto é ocupado pelo Atletico Goianiense.segundo Rancking da CBF.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol