Goleiro Luan revela os motivos de ter deixado a Anapolina ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Goleiro Luan revela os motivos de ter deixado a Anapolina

O Blog Mais Futebol Goiano,  conversou o  goleiro Luan, que já foi destaque na equipe do Goianésia em campeonato goianos, para entender o motivo de sua saída da Anapolina.


O jogador revelou que sua saída da Rubra, aconteceu devido a uma proposta que ele recebeu da equipe do ABECAT.

"Eu conversei com o pessoal da Anapolina pra poder pegar minha recisao amigavelmente pois tinha umas pendências do Clube comigo, só que eles não quiseram me liberar, sem ser ressarcidos"

"Após ter definido o valor da multa a ser pago, Anapolina tentou  aumentar o valor da multa para inviabilizar a transação, mas meu advogado  fez o deposito junto a Federação, conseguindo assim minha liberação, mass Graças a Deus deu tudo certo estou feliz ,minha família também, isso que Importa . Está ai toda a verdade"

O jogador assinou contrato com a equipe do ABECAT e já  foi emprestado para o Uberaba, para a disputa do Campeonato Mineiro.

  

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol