Ecival Martins rebate denuncias de atrasos na Rádio 730AM ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ecival Martins rebate denuncias de atrasos na Rádio 730AM

O Presidente do Vila Nova, Ecival Martins, em entrevista a Rádio 730AM, rebateu a noticia divulgada em primeira mão  no Blog Mais Futebol Goiano, que jogadores da base e comissão técnica estão com salários atrasados.


Um detalhe que chamou a atenção na entrevista, foi sobre a comissão técnica das categorias de base, que ele herdou com uma divida,  mas não citou que 95% da comissão  atual chegou para trabalhar em 2017, em sua gestão.

Ecival Martins, falou que é mentira que exista quase 4 meses de salários atrasado, mas negou a falar quantos meses estão atrasados, setembro, outubro, novembro, 1ª parcela do 13º,  2ª parcelo do 13º  e o mês de Dezembro que vence dia 05, estão todos em aberto.

Sobre o corte de energia e água, ele não desmentiu e também negou, outro fator que ele falou na entrevista, que ele não foi ouvido por nossa reportagem, tentamos vários contatos, assim como esta fazendo com alguns funcionários, ele não nos retornou.


Um comentário:

Anônimo disse...

Vão se ferrar, vocês receberam uma informação de alguém e não tem provas se é verdade ou não, nem sabemos se apuraram. Antes de atacar o presidente e mandar esses sarcasmos nessa matéria, deveriam apresentar provas primeiro e rebater onde está a mentira. Não é a primeira vez que este site erra e nem a última.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol