Camaleão finalizou segunda semana de preparação após jogo treino ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Camaleão finalizou segunda semana de preparação após jogo treino

A segunda semana de trabalho do elenco do Camaleão chegou ao fim. No último sábado (23), a equipe enfrentou a equipe Sub-20 do Goiás e o placar final foi de 3 a 2 para os donos da casa.
Os gols do azulão foram marcados na segunda etapa por  Washington , após cobrança de falta e Gustavo Ramos de fora da área. Já pelo Goiás os gols foram de Rafael, Flávio e Samuel.

Márcio Azevedo novamente testou duas equipes com apenas algumas alterações. E de acordo com o Gestor de Futebol , Coca, os primeiros dias de preparação foram proveitosos e espera evolução. “Fizemos dois jogos treinos e os atletas estão um pouco preso ainda, pelo volume de trabalho físico que tivemos. A tendência agora é soltar e esperamos que nos próximos amistosos a equipe apresente o que nós esperamos  para o Goianão”.

E o próximo teste da equipe da Aparecidense será após o recesso do Natal. Na quinta-feira (29), o jogo treino será contra a também equipe do Sub-20, mas agora diante do Vila Nova. Após o compromisso deste sábado, todo o elenco foi liberado para estar com seus familiares neste feriado nacional e retomam as atividades na tarde da terça (26).

Confira abaixo as duas equipes deste jogo treino.

Equipe que iniciou o compromisso: Busatto, Rafael Cruz, Wagner, Mirita e Helder, Tiago Ulisses, Kaio Wilker e Klecio, Aleilson, Gilvan e Uederson.

Equipe da segunda etapa: Pedro Henrique, João Victor, Filipe Costa, Thiago Carvalho e Pará, Lusmar, Washington (Gol), Alex Henrique e Gustavo Ramos (Gol),  Nonato e Cadu. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol