Após boa temporada, Alemão anuncia saída do Vila Nova-GO e manda recado para os torcedores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Após boa temporada, Alemão anuncia saída do Vila Nova-GO e manda recado para os torcedores


Uma das principais peças da boa campanha do Vila Nova-GO nesta Série B do Brasileirão está de saída. Trata-se do zagueiro Alemão, que se despediu nesta tarde (06) por meio de suas redes sociais.


Contratado no início deste ano, o defensor disputou 36 jogos em 2017 e foi titular ao longo da temporada. Alemão foi um dos pilares defensivos da equipe na Série B, que terminou como a quarta menos vazada. O jogador atuou em 24 das 38 rodadas e não sofreu gol em 11 confrontos, o equivalente a 46% das partidas disputadas. Com o atleta em campo, o aproveitamento do Vila foi de 54%.

Confira abaixo a mensagem de despedida do jogador:

“Fala, rapaziada! Vindo aqui avisar que não vou ficar no Vila Nova. Queria e era meu desejo. Meu empresário inclusive já sabia disso e estava negociando com a diretoria do clube. Mas apareceu uma proposta muito legal de fora do país e acabei aceitando. Por isso vim aqui avisar todos vcs. Queria agradecer todos do Vila Nova. A diretoria que confiou em mim, o professor Hemerson e toda sua comissão pelo excelente trabalho e postura, e a grande maioria da torcida do Vila Nova que pedia para eu permanecer. Agradecer também o grupo de jogadores excelente que tivemos esse ano. Vou torcer para os que ficarem e que vão defender o Vila em 2018. Um grande abraço, Alemão.“

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol