Aparecidense inicia jogos preparatórios nesta quinta ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Aparecidense inicia jogos preparatórios nesta quinta


O elenco do Camaleão tem nesta semana seus dois primeiros amistosos preparatórios.
Comandados por Márcio Goiano, os atletas enfrentam na tarde desta quinta (21), a equipe Sub-20 do Trindade e no sábado (23), o compromisso é com o Sub-20 do Goiás.


Na segunda semana de treinamentos, as atividades estão sendo intercaladas com trabalho técnicos e físicos. E o primeiro momento de observação e preparação, diante de uma equipe, será na capital da fé. O jogo treino está agendado para as 17h no Abrão Manoel da Costa.

Um dia após este jogo treino, os atletas do Camaleão enfrentam também a equipe do Sub-20 do Goiás, às 9h no Centro de Treinamentos no Parque Anhanguera. Os dois adversários do azulão vão participar da edição 2018 da Copa São Paulo de Futebol Junior.

E ainda de olho no estadual e Copa do Brasil, o elenco ainda irá realizar jogos preparatórios diante do Sub-20 do Vila Nova e equipes profissionais do Real de Brasília e o último diante do Brasiliense.  A Aparecidense estreia no Goianão no dia 17 de janeiro, dentro de casa, e recebe a equipe do Goiás.  Já pela Copa do Brasil, o Camaleão recebe a equipe do Botafogo. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol