Vila Nova x Goiás estão na final da Copa Goiás Sub-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Vila Nova x Goiás estão na final da Copa Goiás Sub-15

Esta definido os finalistas da Copa Goiás Sub-15, Vila Nova eliminou a equipe do Independência vencendo o jogo da volta pelo placar de 2x0, enquanto o Goiás venceu o Atlético  no Estádio Hailé Pinheiro  pelo placar de 1x0.


Goiás x Vila Nova fazem a Final da competição, após 6 anos, quando o time vilanovense sagrou-se então bi-campeão vencendo a última partida da Fase Final por 4x1 fora de casa.

O Goiás por ter feito uma melhor campanha em todo campeonato, joga a partida de volta em casa e com a vantagem da igualdade de pontos e gols para sagrar-se campeão desta Copa Goiás Sub-15 de 2017.

Será o confronto de duas equipes invictas na competição, o Goiás possui nove vitórias e um empate enquanto o Vila Nova com oito triunfos e dois empates ambos em 10 partidas realizadas.
  
Um detalhe que chama a atenção nas competições das Básicas deste 2º semestre de 2017 é o fato do clássico Vila Nova x Goiás decidir duas das três competições, a Taça Mané Garrincha Sub-17 e a Copa Goiás Sub-15, o que não acontecia também desde o 1º semestre de 2013 quando decidiram todas as três competições, que foram conquistadas pelo Goiás na totalidade.


Com informaões de  Roberto Sampaio

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol