Vila Nova poderá chegar a terceira final no 2º Semestre nas Categorias de Base ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Vila Nova poderá chegar a terceira final no 2º Semestre nas Categorias de Base


Diferentemente do que foi o primeiro semestre, quando não chegou a nenhuma final nas competições das categorias de base, o Vila Nova vem demonstrando força no segundo semestre e poderá alcançar hoje (08) a terceira final em  competições de base.


O Vila Nova Sub-15, enfrenta o Independência pela Copa Goiás às 16h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, podendo perder por uma diferença de 1 gol, que mesmo  assim  irá decidir a competição.

Os garotos do Vila Nova, já estão na final do Sub-19, o time comandado por Ariel Mamede já venceu o primeiro jogo, diante do Trindade pelo placar de 1x0, no sub-17, a equipe conseguiu eliminar o favorito Atlético e começar a decidir no próximo sábado (11) a Taça Mané Garrincha com o Goiás.

O trabalho feito pela diretoria de base do Vila Nova, Ronie Faleiros, Miilher Meira juntamente com os treinadores começam a render frutos para o clube.

Equipe Apito Esportivo, transmite Vila Nova x Independência com  exclusividade, através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol