Seleção Goiana estreia hoje (29) na Copa de Seleções Sub-20 contra Roraima ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Seleção Goiana estreia hoje (29) na Copa de Seleções Sub-20 contra Roraima

A Seleção Goiana Sub-20, fará hoje sua estreia na Copa de Seleções Sub-20 contra a equipe de Roraima, às 16h00 no Estádio Olímpico.


O time comandado por Raphael Miranda, terá em campo a seguinte a formação: Lucas (Atlético), Waguinho (Jaraguá), Luizão (Vila Nova), Guilherme (Goiás) e Rodrigues (Goiás), Batata (Vila Nova), Madson (Goiás) e Albano (Vila Nova), David (Vila Nova), Gustavo (Trindade) e Marcos Paulo ( Vila Nova).

Seleção Goiana faz parte do Grupo 8, que conta com Roraima e Bahia, cada seleção fará dois jogos em solo goiano, classificando para as quartas de final  a melhor seleção do Grupo.

A Seleção de Roraima adversária da Seleção Goiana, tem  como base o time do São Raimundo de Roraima, equipe que esta se preparando para a Copa São Paulo em 2018.

Os torcedores que quiserem acompanhar a estreia dos goianos na competição,  terão a entrada livre no Estádio Olímpico.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo  através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol