Romerito fecha com o Sub-19 da Aparecidense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de novembro de 2017

Romerito fecha com o Sub-19 da Aparecidense

A montagem do elenco principal do Camaleão está a todo o vapor e na categoria de base não é diferente.
De olho nas primeiras colocações dos campeonatos de 2018, a diretoria da Aparecidense, fechou com Romerito para o Sub-19. O ex-atleta que já atuou em grandes clubes do cenário nacional como o Corinthians, Goiás e também na Aparecidense, aposentou as chuteiras, mas não deixou de lado o amor pelo futebol.


Romerito atuou nesta temporada pelo Sub-17 do Atlético e para a temporada de 2018, assumiu juntamente com sua comissão técnica o desafio em busca de títulos no Sub-19 da Aparecidense. O novo comandante técnico conta com o auxiliar técnico Wesley, ex-atleta  que defendeu as cores do Atlético / GO.   Na preparação física da garotada, quem assume é Leonardo Braz, o profissional já atuou no Boa Esporte, Itumbiara e também no elenco principal do Camaleão.


O novo comandante técnico da categoria irá contar com seis nomes que estão confirmados no elenco principal. São eles: Gabriel Batista e Isac goleiros, Pará lateral esquerdo, Luquinhas e Lucas Boi volantes. Além desses nomes, quem também faz parte do elenco profissional de forma definitiva é o lateral direito João Victor, que subiu nesta temporada.


E preocupada com os adolescentes do município, a Aparecidense, irá realizar avaliações técnicas no mês de janeiro de 2018.  A instituição irá avaliar jovens nascidos entre os anos de 99 e 2003 para fortalecer as categorias de base e claro, incentivar o esporte e garantir a qualidade de vida, desta forma afastando esses jovens dos perigos das ruas.   

Comunicação da Aparecidense

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol