Raphael Miranda será o treinador da Seleção Goiana Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Raphael Miranda será o treinador da Seleção Goiana Sub-19

Vai estar de volta no final do mês de novembro, o Campeonato Brasileiro de Seleção estadual Sub-20, competição que foi realizada com sucesso nas décadas de 80 e 90.


A Federação Goiana de Futebol, responsável pela seleção goiana, apesar de não ter divulgado oficialmente, já definiu quem será o treinador, Raphael Miranda, treinador do Sub-19 do Trindade, terá a responsabilidade de comandar nossa equipe.

A divulgação oficial deve acontecer após o término da Copa Goiás Sub-19,  onde Vila Nova x Trindade estão disputando o titulo, com o Rapahel Miranda comandando o Trindade.

Raphel Miranda, possui  passagens por Atlético e Vila Nova, mas  o grande destaque veio no Trindade, onde conquistou com o Tacão o titulo de Campeonato Goiano Sub-20, primeira equipe do interior a conquistar o campeonato, levou o Trindade a Copa São Paulo, conseguindo avançar de fase em sua primeira participação.

Outro nome que será divulgado em breve, é o de Mauro Junior, responsável pelas categorias de base do Atlético, ele será o responsável pela Seleção Goiana.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol