Iporá já conversou com 15 atletas para a temporada de 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Iporá já conversou com 15 atletas para a temporada de 2018


A equipe do Iporá Esporte Clube, o Lobo Guará,  que  terá um calendário cheio para a próxima temporada, Campeonato Goiano e Campeonato Brasileiro da Série D, já conversou alguns jogadores para a temporada de 2018.


O Blog Mais Futebol Goiano, conversou com o diretor de futebol do clube o Guilherme Gomes, que confirmou que já  teve conversas com 15 jogadores.

" Temos 15 atletas apalavrados, mas ainda não efetivamos as contratações porque ainda estamos aguardando definição do poder publico municipal, em relação ao valor que será disponibilizado para o clube. Caso eles não possam nos ajudar, praticamente impossibilita disputar um campeonato goiano e serie D de forma competitiva" disse o diretor do Iporá.

Iporá Esporte Clube, que ganhou destaque a nível nacional em 2017, com transmissão de seus jogos para todo o Brasil, os confrontos que teve contra o Vila Nova e Atlético foram transmitidos pelo PREMIERE, com a cidade ganhando uma grande mídia através do futebol.

Iporá que  estreia no Campeonato Goiano no dia 17 de janeiro, jogando fora de casa contra o Vila Nova, jogo que deverá ser transmitido em TV Aberta para todo o estado de Goiás.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol