Atlético vence Botafogo e segue vivo na Série A ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Atlético vence Botafogo e segue vivo na Série A

O Atlético Goianiense, conquistou uma importante vitória nesta quinta feira (16), no campeonato Brasileiro da Série A, jogando no Rio de Janeiro a equipe goiana venceu o Botafogo pelo placar de 2x1.


Vitória que ainda mantém viva a esperança de se manter na elite do futebol brasileiro  em 2018. Faltando  ainda  três rodadas para o final do campeonato, o Dragão esta a 6 pontos do Vitória primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Para se livrar o rebaixamento o Atlético terá que vencer os três  últimos jogos e torcer para que o Sport, Ponte Preta e Avai percam ao menos uma partida e que o Vitória perda duas partidas ou empate as três.

O Atlético  tem pela frente a Chapecoense na próxima rodada em casa, depois joga fora com o Grêmio e termina a Série A com o Fluminense em Goiânia.

Ficha do Jogo

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

Renda: R$ 132.260,00
Público: 8.036 pagantes

Cartões amarelos: Guilherme (Botafogo); Luiz Fernando, Ronaldo e Andrigo (Atlético-GO)
Gols: João Paulo 43’ 1T (Botafogo); Jorginho 40’ 1T e Luiz Fernando 14’ 2T (Atlético)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva (Rodrigo Pimpão), João Paulo e Marcos Vinícius (Leo Valencia); Guilherme e Brenner (Vinícius Tanque)
Técnico: Jair Ventura

ATLÉTICO-GO: Klever, Jonathan (Marcão Silva), William Alves, Gilvan e Breno Lopes; André Castro, Igor (Ronaldo), Andrigo (Eduardo Bauermann) e Jorginho; Luiz Fernando e Diego Rosa
Técnico: João Paulo Sanches

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol