Anderson Luis vê Vila ainda na briga após empate na casa do Inter e projeta reencontro com clube formador ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Anderson Luis vê Vila ainda na briga após empate na casa do Inter e projeta reencontro com clube formador

São cinco pontos de distância para o G4 e mais três rodadas pela frente. Mas o Vila Nova segue acreditando no acesso. É esse, aliás, o pensamento do lateral-direito Anderson Luis.


Titular do Tigre neste final de semana, o jogador ajudou o Vila a pontuar fora de casa, diante do Internacional. Após sair atrás no marcador, a equipe goiana mostrou força para conquistar o 1×1. “Mostramos que somos fortes, que estamos sim ainda na briga. O Inter tem o maior investimento na competição e mesmo saindo atrás não desistimos e lutamos pela vitória. Por pouco não veio. Claro que está difícil, mas não impossível. Somos fortes e vamos lutar com todas as forças pelo acesso”, analisou o jogador, que vestiu a camisa 7 diante do Internacional.

Agora, o Vila Nova volta a jogar em casa. E Anderson Luis conhece muito bem o próximo adversário. É que o duelo será contra o Figueirense, clube formador do lateral. Foram mais de 7 anos e muitas lembranças, incluindo a conquista do Campeonato Catarinense em 2008. “Eu comecei lá. Lá foi onde tudo aconteceu para mim no futebol. Sou muito grato ao Figueirense por tudo. Passei muitos anos defendendo aquela camisa, jogando por aquele clube. Tenho muito respeito ao Figueira. Será especial esse reencontro. Mas hoje sou 110% Vila Nova. Vou defender meu time. Precisamos da vitória e vamos em busca desses três pontos”, projetou.

O reencontro de Anderson Luis com o Figueirense está marcado para as 20h30 desta terça-feira, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol