Zagueiro Alemão mantém os 100% de aproveitamento diante do Criciúma e mira retorno ao G-4 em “decisão” com o Oeste ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Zagueiro Alemão mantém os 100% de aproveitamento diante do Criciúma e mira retorno ao G-4 em “decisão” com o Oeste

Na luta pelo G-4 da Série B do Brasileirão, o Vila Nova-GO conquistou um grande resultado na noite de ontem (17).
Em Santa Catarina, a equipe goiana venceu por 1 a 0 o Criciúma e chegou aos 50 pontos, se mantendo na quinta posição com dois pontos a menos que o Paraná, quarto colocado.

O triunfo, fundamental para o Vila, manteve ainda os 100% de aproveitamento do zagueiro Alemão, que segue sem nunca ter perdido para o adversário catarinense. Em quatro jogos foram quatro vitórias, além disso o defensor sofreu apenas dois gols nestes confrontos. “Fico feliz em manter o retrospecto positivo, mas o que mais importa mesmo é o resultado coletivo. Conseguimos uma vitória importantíssima, precisávamos voltar a vencer no campeonato para encostar no G-4. O resultado veio na hora certa, além dos três pontos conquistados deixamos um possível adversário ao acesso para trás”, ressaltou o atleta, que mais uma vez saiu de campo sem sofrer gol. Em 17 jogos desta Série B, Alemão não foi vazado em 10.

Na próxima rodada, o Vila Nova tem pela frente mais um compromisso importante, encara o Oeste, adversário que vem logo atrás na tabela com 48 pontos. “O campeonato está afunilando e cada vez mais os jogos estão complicados. Temos um confronto direto e novamente só a vitória nos interessa. O resultado positivo pode nos recolocar no G-4 e ainda por cima deixa outro concorrente direto mais distante da disputa. Já vamos começar a trabalhar pensando no Oeste e temos que encarar a partida como uma decisão”, concluiu.

Vila Nova-GO e Oeste se enfrentam no sábado (21), às 17h30, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol