Terça feira (17) de decisão na Copa Goiás Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Terça feira (17) de decisão na Copa Goiás Sub-19


Acontece nesta terça feira (17) a última rodada da fase de classificação  da Copa Goiás Sub-19, com a realização de cinco jogos, todas as partidas começando às 16h30.


Vai estar em jogo uma vaga para as semifinais da competição, com Vila Nova e Jaraguá brigando por esta última vaga, Trindade, Goiás e Atlético já estão classificados.Aparecida e CRA brigam contra o rebaixamento.

Vila Nova x Jaraguá jogam às 16h30 no estádio Onésio Brasileiro  Alvarenga, brigando pela  última vaga na semifinal,  Tigrão precisa apenas de um empate para se garantir, o Jaraguá  para chegar a semifinal precisa vencer o Vila Nova.

Na parte de baixo da tabela, Aparecida e Cra lutam contra o rebaixamento, Aparecida vencendo o Aparecidense fora de casa se mantém na elite do Sub-19, o Cra precisa vencer o Itaberaí e torcer por um tropeço do Aparecida.

Trindade, Atlético e Goiás já estão garantindo na fase semifinal,  última rodada vai servir para definir as colocações de cada equipe. Itaberaí e Aparecidense, conseguiram seus objetivos, que era se  manter na elite do Sub-19.

Equipe Apito Esportivo, fará a transmissão de trés jogos de forma simultânea, Vila Nova x Jaraguá, Atlético x Goiânia e Goiás x Trindade   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol