Gama contrata treinador Carlos Alberto Dias ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Gama contrata treinador Carlos Alberto Dias

Em busca de voltar a disputar uma competição nacional em 2019,  a diretoria do Gama confirmou a contratação  do seu novo treinador, Carlos Alberto Dias.


Carlos Alberto Dias é nascido em Brasília/DF e tem 50 anos. Foi um meia atacante com passagens por Botafogo/RJ, Vasco da Gama, Flamengo, Grêmio, futebol do exterior. Como treinador de futebol comandou o Castanhal e Paragominas/PA, Bacabal/MA e Frei Paulistano.

Campeão carioca pelo Botafogo (1990), bi pelo Vasco (1992 e 1993) e com passagem pela Seleção Brasileira em um amistoso contra a Finlândia, o ex-meia Carlos Alberto Dias será o técnico do Gama no Campeonato Candango de 2018. Autor do gol do título do Botafogo na polemica final do Carioca de 1990 contra o Vasco,

Carlos Alberto Dias, chegou a negociar com o Itumbiara em 2017, para comandar o time  no Campeonato Goiano, mas acabou não acontecendo um acerto financeiro.

O novo treinador deve trabalhar com um time mesclado com  jogadores novos em  busca de um lugar no sol,  com alguns mais experiente, para dar um equilibrio a equipe. Ele que esta de olho  no futebol goiano, para buscar em nosso futebol, jogadores para reforçarem ainda mais o  Gama.

O Gama aposta em  treinador que esta iniciando sua carreira, como  tem feito  vários clubes grandes do Brasil, saindo da mesmice e dando oportunidade para  novos talentos.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol