Definida as quartas de final da Copa Goiás Sub-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 21 de outubro de 2017

Definida as quartas de final da Copa Goiás Sub-15

A 1ª Fase da Copa Goiás Sub-15 de 2017 está concluída. Os quatro grupos da mesma ficaram com a seguinte classificação final:


Grupo A: Goiás e Goiânia classificados e Flugoiânia e São Luiz eliminados.

Grupo B: Vila Nova e Desportivo Real classificados e Aparecidense e Canedense eliminados.

Grupo C: Independência e Clube Jaó classificados e Ovel e Inhumas eliminados.

Grupo D: Atlético e Jataiense classificados e Campinas e Futebol Arte eliminados.

A partir de agora eliminatória simples, em ida e volta, para Quartas de Final e Semifinais além da Final que define o título de campeão da Copa Goiás Sub-15 de 2017.

Os quatro grupos das Quartas de Final de acordo com a classificação geral das oito equipes classificadas na 1ª Fase ficaram assim constituídos:

Grupo E: Goiás x Goiânia

Grupo F: Independência x Jataiense

Grupo G: Vila Nova x Desportivo Real

Grupo H: Atlético x Clube Jaó

Goiás, Independência, Vila Nova e Atlético, pela melhor colocação na 1ª Fase da competição, levam vantagem da partida de volta como mandantes e principalmente da igualdade de pontos e gols nas duas partidas para classificarem-se às Semifinais.

Em relação ao Campeonato Goiano da categoria no 1º semestre deste ano, três novidades entre os oito times classificados para esta etapa de Quartas de Final da Copa Goiás Sub-15, Clube Jaó, Jataiense e Goiânia, enquanto, em relação à Copa Goiás da categoria do ano passado, duas novidade a mais, as presenças de Clube Jaó, Jataiense e Goiânia além de Independência e Desportivo Real, implicando dizer que, Goiás, Vila Nova e Atlético estão nesta Fase das competições da categoria Sub-15 em todas as três últimas edições da mesma.

Dos quatro confrontos das Quartas de Final, dois são repetidos em relação à 1ª Fase, Goiás x Goiânia, que teve as duas vitórias alvi-verdes, 6x0 em casa e 2x0 fora de casa e Vila Nova x Desportivo Real, também com dois triunfos vilanovenses, 2x0 fora de casa e 2x1 em casa.



Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol