Zagueiro Alemão destaca importância de fazer o "dever de casa" ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Zagueiro Alemão destaca importância de fazer o "dever de casa"

Foto: Douglas Monteiro

O elenco colorado segue sua preparação para enfrentar o Luverdense-MT, no próximo sábado no estádio Serra Dourada, às 16:30.
O trabalho dessa terça-feira(12), aconteceu no período da manhã, primeiro com um trabalho na academia, em seguida, os jogadores foram para o CT Marconi Perillo para uma movimentação tática.


Duas alterações serão certas no time, já que os laterais Maguinho e Gastón estão suspensos. Na manhã de hoje, o técnico Hemerson Maria testou Anderson Luís na lateral direita e Mateus Muller na esquerda, além de Marcelinho no lugar de Alan Mineiro. O Tigrão ainda terá três dias de trabalho antes da partida contra o Luverdense e o comandante colorado tem mais opções para testar, tanto nas laterais, quanto no meio campo, caso opte por não iniciar com Alan Mineiro, recém recuperado de dores na panturrilha.

Na sequência dos próximos quatro jogos, o Vila Nova terá três em casa, contra Luverdense-MT, CRB-AL e Brasil-RS, sendo que a partida fora de casa, será contra o América-MG. Para o zagueiro Alemão, o exemplo que ele viveu em 2015 quando conseguiu o acesso pelo Santa Cruz-PE, tem que ser repetido esse ano, no Vila Nova.

“Acho que uma equipe quando quer brigar por um objetivo grande, o mando de campo tem que prevalecer. Eu tive essa experiência em 2015 pelo Santa Cruz e tivemos um aproveitamento muito grande em casa, espero que esse ano a gente possa fazer o mesmo aqui no Vila Nova. Teremos esses três jogos em casa e espero que a gente possa somar o maior número de pontos possíveis para continuarmos bem próximo do nosso objetivo”, destacou o zagueiro.

Com o empate fora de casa na última rodada, zero a zero com o Guarani, dois times se aproximaram do Vila Nova no G-4, Paraná e Juventude-RS. Não só por conta dessa aproximação, mas também pelo objetivo colorado, o zagueiro Alemão entende que vencer em casa, passa a ser fundamental nessa reta final da competição.

“É sempre importante vencer em casa, independente do que aconteceu na última rodada, a gente tem a obrigação de sempre estar vencendo em casa. São três jogos no Serra Dourada nesse mês, começando pelo Luverdense-MT, e sabemos da dificuldade desse jogo, um time complicado de enfrentar, costuma manter uma base, mas estamos preparados e vamos buscar uma vitória para engrenar nesse nosso objetivo” finalizou Alemão.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol