Vila Nova recebe o Sport-PE pela Copa do Brasil Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Vila Nova recebe o Sport-PE pela Copa do Brasil Sub-17

O Vila Nova Sub-17, entra em campo nesta quarta feira (27) às 15h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela Copa do Brasil Sub-17, contra a equipe do Sport de Recife.


Esta será a primeira participação do Vila Nova nesta competição, Tigrão que em 2017, começou a ser inserido nas grandes competições das categorias de base do futebol nacional, no primeiro semestre, o Tigrinho disputou a Copa do Brasil Sub-20.

A Copa do Brasil Sub-17, tem a mesma regra do profissional, esta primeira fase, uma derrota em casa da equipe do mandante por uma diferença de dois gols, elimina o jogo da volta.

O torcedor Colorado que quiser acompanhar o jogo, terá as entradas livres no  estádio, para que possa da aquela força aos meninos do Vila Nova.

Equipe Apito Esportivo, transmiti  com  exclusividade este jogo,   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol