Vila Nova é o time que ficou mais rodadas no G-4 da Série B e técnico Hemerson Maria cita os pilares do sucesso antes de duelo contra o Guarani ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Vila Nova é o time que ficou mais rodadas no G-4 da Série B e técnico Hemerson Maria cita os pilares do sucesso antes de duelo contra o Guarani

Comunicação V.N.F.C
Até o momento, 22 rodadas foram disputadas na Série B e ninguém ficou mais jornadas no G-4 da competição que o Vila Nova. O time comandado por Hemerson Maria esteve presente em 16 rodadas no grupo de acesso para a Série A.
No momento, o Tigre ocupa o terceiro lugar com 38 pontos, quatro a mais que o Paraná, atual quinto colocado, ou seja, já é certo que em pelo menos mais uma rodada o alvirrubro goiano ficará entre os quatro primeiros na tabela de classificação.

Técnico do Vila Nova desde a primeira rodada da Série B, Hemerson Maria explica os motivos da grande campanha até então. “Esta presença constante no G4 significa a afirmação da força de um grupo muito determinado com os objetivos do clube. Nesta nossa campanha temos quatro pilares que nos guiam: respeito, organização, trabalho e comprometimento. 

Penso que a Série B é uma competição que a cada ano que passa fica mais equilibrada e precisamos manter nestas 16 rodadas restantes o equilíbrio e a humildade para conseguirmos atingir o nosso objetivo”, opinou o treinador que em 2014 foi campeão da segundona pelo Joinville.

O Vila Nova irá abrir a 23ª rodada da Série B na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Guarani no estádio Brinco de Ouro. A partida é confronto direto pelo acesso, tanto que o Bugre já esteve no G-4 em 15 rodadas. Por isso, o respeito é total do técnico Hemerson Maria em relação ao próximo adversário. “Enfrentar o Guarani em qualquer ocasião já é um duelo duríssimo. No atual momento da competição, sabemos que se trata de um jogo de seis pontos, onde a vitória é importantíssima para as duas equipes. Temos a consciência das dificuldades que encontraremos lá em Campinas, por isso já iniciamos uma forte preparação para este confronto com o intuito de fazermos uma grande apresentação e voltarmos para Goiânia com mais uma vitória”, finalizou.

Times com mais rodadas no G-4 da Série B 2017:

1º lugar – Vila Nova – 16 rodadas

2º lugar – Juventude e Guarani – 15 rodadas

3º lugar – América Mineiro – 12 rodadas

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol