Vila Nova arranca empate no final com Brasil e segue sem perder em casa no 2º turno ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 30 de setembro de 2017

Vila Nova arranca empate no final com Brasil e segue sem perder em casa no 2º turno


Se não foi o resultado que a torcida esperava, foi  um resultado muito comemorado pelos  torcedores Colorados, o empate de 1x1 com o Brasil de Pelotas.


Resultado  muito comemorado no final da partida, uma vez que o Vila Nova, perdia o jogo até aos 42 minutos do segundo tempo, quando Fernando Medeiros, acertou  um chute, marcando um dos gols mais bonito do Campeonato Brasileiro da Série B.

Empate que mantém o  Vila Nova na quarta colocação, com o mesmo número de pontos do terceiro colocado , que é o Paraná.

Foi o quinto  jogo do Vila Nova neste segundo turno, jogando no Estádio  Serra Dourada, até agora o Tigrão conquistou quatro vitórias e um empate, tendo uma das melhores campanhas em casa neste segundo turno.

Na próxima rodada o Vila Nova encara o Ceará, fora de casa, jogo acontece na próxima terça feira (03) no Castelão, confronto direto pelo G4.

Ficha do Jogo

Renda - R$ 248.905,00
Público - 12.776 pagantes


Vila Nova - Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH (Fernando Medeiros), Geovane, Alan Mineiro e Alípio (Ruan); Moisés e Lourency (Tiago Adan). 
Técnico: Hemerson Maria

Brasil - Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Breno (Nem); João Afonso, Itaqui, Marcinho e Calyson; Lincom (Cassiano) e Elias (Misael). 
Técnico: Clemer

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Esse Hemerson Maria é retranqueiro d+! E os atacantes q o time tem não jogam nada! Q vergonha o Moisés.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol