Sílvio Criciúma promove trabalho tático no CT ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 2 de setembro de 2017

Sílvio Criciúma promove trabalho tático no CT

Comunicação G.E.C
A sexta-feira, 1º, foi de muito trabalho para o elenco do Goiás Esporte Clube. Depois de disputar um jogo-treino com a equipe sub-20 no período matutino,
os jogadores esmeraldinos participaram de um trabalho tático promovido pelo técnico Sílvio Criciúma. A atividade aconteceu no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O comandante do Maior do Centro-Oeste voltou a testar diferentes peças na montagem da equipe que se prepara para enfrentar o Paraná Clube. A partida acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Sílvio Criciúma conta com retornos de vários jogadores para enfrentar a equipe paraense, os volantes Pedro Bambu e Victor Bolt ficam à disposição após cumprir suspensão automática, o zagueiro Fábio Sanches, lateral-direito Tony e o volante Elyeser se recuperam de lesão e também podem atuar. A baixa é o zagueiro Alex Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir automática.

Para fechar a intensa semana de treinamentos, o plantel esmeraldino irá trabalhar na manhã deste sábado, novamente no CT Edmo Pinheiro.  

Comunicação G.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol