Paraná próximo adversário do Goiás emite nota sobre a demissão de seu treinador ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 3 de setembro de 2017

Paraná próximo adversário do Goiás emite nota sobre a demissão de seu treinador

Técnico Lisca
Adversário do Goiás na próxima quarta feira (06) e adversário do Vila Nova por uma das vagas a Série A, Paraná divulga motivo da demissão do técnico Lisca.


Após eliminar o Flamengo na Copa da Primeira Liga, o Paraná Clube demitiu o técnico Lisca horas antes de entrar em campo pela semifinal do torneio.

“Não foi apenas um fato. Foi um dia muito ruim ocasionado por uma situação que acabou com uma falta de respeito tremenda ao Paraná Clube. Isso no expôs, expôs os atletas e foi presenciado por várias pessoas e por todos os nossos atletas. A falta de respeito [do Lisca] é que decidiu. Chegou a acontecer a agressão e isso é o que resume o fato”, justificou Leonardo de Oliveira, presidente do Paraná Clube, na zona mista da Arena Indpendência após a derrota para o Atlético-MG por 1 a 0.

Lisca ficou sete jogos no comando da equipe – foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota. “Uma relação de trabalho se encerra quando acaba o respeito. Vivemos uma situação de desrespeito à instituição e aos profissionais que vêm dedicando suas vidas à instituição, e isso não será tolerado, seja quem for que o faça”, acrescentou o mandatário tricolor.

O técnico negou a agressão. “Venho a público esclarecer que jamais agredi o auxiliar Matheus Costa. O que ocorreu com um desrespeito profissional pois estava ministrando um treinamento com o grupo de jogadores na véspera da partida contra o Atlético Mineiro sem meu conhecimento”, finalizou Lisca em comunicado divulgado à imprensa.

A PEDIDOS, ANTECIPAMOS NOSSO POSICIONAMENTO REFERENTE À DEMISSÃO DO TÉCNICO LISCA.

Existem inúmeros motivos que podem levar um colaborador a ser desligado do seu trabalho.

A partir disso, em nome do Paraná Clube, ressalto que, apesar do trabalho magnífico desempenhado dentro de campo, o técnico Lisca não cumpriu com alguns fatores que se fazem obrigatórios numa relação de trabalho. O fairplay profissional não é somente um elemento de jogo: é também obrigatório no extracampo. E vale pra todos.

Esta demissão se deu pela extrapolação dos limites da boa convivência. E a partir de agora, este assunto está oficialmente encerrado. E passará a ser tratado apenas internamente pelo nosso setor jurídico. Tivemos que escolher por este caminho. Não era o nosso plano. Repetimos: foi uma escolha bastante difícil. Mas fizemos o que tinha que ser feito.

Pedimos a todos os torcedores que evitem proliferar notícias falsas e mais especulações sobre o assunto. Porque seguiremos em frente. E a torcida precisa seguir também.

Estamos em 5º lugar na Série B. Esta colocação é fruto do trabalho de muita gente, muita gente. Lembrem-se disso. E a continuidade deste trabalho segue nas mãos destes profissionais. O trabalho vai continuar. E, eu asseguro, mais forte que nunca.

Leonardo de Oliveira
Presidente

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Que coisa não! Falaram muito mas, ninguém disse nada!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol