O PESADELO DO GOIÁS VIRA SONHO DE SAIR DO Z-4 COM EMPATES NA RODADA ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 23 de setembro de 2017

O PESADELO DO GOIÁS VIRA SONHO DE SAIR DO Z-4 COM EMPATES NA RODADA

Os empates Luverdense-MT 0X0 Oeste-SP e Londrina-PR 1x1 Santa Cruz-PE na rodada serve de motivação para o time do Goiás,
pois seus concorrentes na fuga por rebaixamento a série C estacionaram nos 28 pontos e se o time goiano vencer o Paysandu, neste sábado no Estádio Serra Dourada, chegará aos mesmos 28 pontos, mas superando os adversários no número de vitórias.

Na série B, edição 2017, a curiosidade é que os favoritos ao acesso a série A no início da competição - Goiás, Náutico, Santa Cruz e Figueirense - vivem o pesadelo do rebaixamento a série C. Neste sábado (23/09/2017) se Goiás e Figueirense vencerem seus jogos  fará com que Goiás, Luverdense, Santa Cruz e Figueirense tenha 28 pontos deixando, pelos critérios de desempate, Luverdense e Figueirense, junto com Náutico e ABC, na zona de rebaixamento. 

Será, neste contexto, fundamental o Goiás vencer o Paysandu em casa, após sete rodadas sem vencer, para começar a reação e seguir firme a realização do modesto sonho de apenas se livrar do rebaixamento a série C. 

Por Edrobe Soares - O Gigante da Informação

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol