Juventude vence Criciúma e toma a 3ª colocação do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Juventude vence Criciúma e toma a 3ª colocação do Vila Nova

Em mais um jogo da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro realizado nesta terça-feira (12), o Juventude visitou o Criciúma, no Heriberto Hülse, e venceu por 2 a 1.
Com o resultado, o Verdão subiu para o terceiro lugar, com 40 pontos, tomando a posição do Vila Nova, que ainda jvai jogar na rodada. e agora torce para não deixar o G-4 até o complemento da rodada. O Tigre, com 34, segue na sétima posição.

De olho no G-4, o Juventude entrou disposto a vencer o mandante Criciúma. Pressionando, o time gaúcho abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Lucas pegou rebote, sem chances para Luiz: 1 a 0. O Verdão seguiu investindo, mas sem levar muito perigo. Os mandantes acertaram o posicionamento e adiantaram a marcação, mas sem sucesso nas finalizações.

No segundo tempo, o Criciúma empatou aos 19 minutos, com gol de Lucão. O atacante recebeu cruzamento de Alex Maranhão, se livrou da marcação e marcou. Na sequência, Moisés, de cabeça, quase virou para o Tigre. Mantendo o objetivo de olho no pelotão de cima, o Juventude ampliou aos 37. Lucas recebeu na área e deslocou o goleiro Luiz para fazer 2 a 1.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol