Há quatro jogos sem perder, Alemão valoriza sua melhor sequência no Vila Nova-GO e mira confronto com o Luverdense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Há quatro jogos sem perder, Alemão valoriza sua melhor sequência no Vila Nova-GO e mira confronto com o Luverdense

Comunicação V.N.F.C

O zagueiro Alemão vive sua melhor sequência com a camisa do Vila Nova-GO. São quatro jogos sem perder, somando três vitórias e um empate, dos últimos 12 pontos disputados, o jogador conquistou 10. Além disso, a equipe não sofreu gol nestas partidas.


Peça importante do time, o defensor revela o que vem fazendo a diferença para o clube goiano nesta Série B. “É um momento fundamental, estamos nos aproximando da parte final do campeonato e cada jogo ganha ainda mais importância. Estou feliz por estar acontecendo as coisas como planejamos, acredito que a entrega de todo o grupo em cada partida esteja sendo o nosso grande diferencial, todos os atletas estão se doando muito em campo. A recompensa está vindo com os resultados conquistados, estamos no caminho certo”, destacou o atleta, que soma 22 jogos pelo clube nesta temporada.

Neste final de semana, o Vila Nova recebe o Luverdense, adversário que Alemão tem boas lembranças, afinal em dois confrontos foram duas vitórias. A primeira em 2012, quando defendia o Salgueiro e goleou por 6 a 2, já a segunda, em 2015, triunfo por 2 a 0 com a camisa do Santa Cruz e, de quebra, um gol marcado no duelo. “São ótimas lembranças, que me trazem boas energias para esse jogo difícil. Aliás, cada confronto é uma história diferente, por isso estou me preparando bem para essa guerra, que é como o grupo vem encarando cada partida. Se por acaso conseguir marcar um gol, ficarei muito feliz, mas o principal, sem dúvidas, são os três pontos”, finalizou.

O duelo entre Vila Nova-GO e Luverdense acontece no sábado (16), às 16h30 no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol